-
Primeiro?
Ótimo capitulo! Porém saiu pequeno e com alguns erros de concordancia nas falas. Só me esclareça uma coisa: A garota se chama Charlie ou Charllot? (cairia bem Charlotte)
Outra coisa: Não utilize um palavrão direto em sua historia. Isso deixa o leitor menos confortavel em relação à historia. Restrições para um palavrão numa historia é importante.
Assim como você leu e comentou na minha historia(vi agora, respodo comentarios amanhã), você percebeu alguns palavrões, mas leves. A unica vez que soltei um "p*rra" coloquei um * na segunda palavra como viu ai. Aproveite e edite isto.
Quanto ao capitulo... Uma bruxa gostosa e poderosa? Ai sim...:awwyea:
Falta saber o que acontecerá com Charlotte(a chamarei assim agora), e como será o progresso de Patrick em Rookgaard. Aguardo proximo capitulo, estou acompanhando viu! E não deixe de ler minha historia! Ela ainda rende varios e varios caps... :X
-
Mano o nome e Charllot, Charlie é o apelido =X teve um capitulo q ela fala isso com eles...
Vou continuar acompanhando sim, vlw pela dica vo editar la e tirar o palavrao eu ate mudaria o nome pq gostei mais de charlotte tmb mas agora ja ta assim kk
Sobre o tamanho, eu achei q ficou pequeno, mas ja tava na hora de acabar.
Pq senao ia redirecionar a historia mto e acho q cabe mais no proximo capitulo.
Capitulo agora é o Pat no torneio e no treinamento...