Vlws pelas respostas, bons treinos e ganhos :y:
E se possível, no fim do ciclo passa aqui pra dar umas considerações finais
Versão Imprimível
Pesquisei vídeos e fiquei lendo "tutoriais" na internet me ajudaram na teoria, mas na prática uns amigos meus mais experientes me ajudaram.
Aqui explica direitinho:
http://www.musculacaototal.com.br/fo...php?f=24&t=780
Acho até que posso levar alerta por causa disso, risos. Enfim, qualquer coisa eu edito.
Se alguem tomar alerta por essas coisas é preconceito. Ninguem ta induzindo ninguém a usar.
Se existem tópicos sobre relatos de suicídios, uso/discussão sobre outras drogas pq aqui tomaria alerta? :l
@Injetar
Eu ia me cagar todo pra fazer ahueaha. Provavelmente nunca clicarei, caso faça, e com injetável, iria pedir pra alguém que tenho ctz que sabe. Não arriscaria ainda mais do q os riscos que ja estaria correndo por ciclar.
Ciclo bonito, ainda mais pelo fato de se usar o stano no fim e evitar possiveis problemas relacionados à prolactina (pelo fato da nandrolona ser uma progestina e o éster decanoato ser extremamente longo, favorecendo o aumento da prolactina)
Poderia falar mais sobre as proteções?
Está usando algum inibidor de aromatase?
A tpc começa quando?
como vai ser sua tpc?
estará usando HCG?
explique essa frase: "Eu tinha um professor de fisica (bem gordinho) que dizia que o anabolizante mais imbecil que existia."
por favor.
Perdão, erro na hora de digitar.
Tinha um professor meu, bem gordinho, que dizia que a pessoa que usava anabolizante, era o pior tipo de pessoa que usa drogas, que era uma pessoa muito imbecil.
Putz! Só vi essa pergunta agora, mal mesmo. Nem sei se vc vai ver a resposta, mas ok.
Não usei nenhum IA, usei apenas hcg chorulon 500ui sem e tamox 20mg por dia. Esse foi um ciclo bulk mesmo, nunca mais faço isso, deca, diana e testo retem muito, tive que controlar bastante a dieta. TPC foi serms + tribulus + clembuterol, cerca de 35 dias depois da ultima aplicação.
Prox ciclo será bem clean, chega dessa de bulkar e ficar um balão, o negócio é crescer com qualidade, musculatura densa e veia saltando até na testa! No inicio do ano q vem mesmo usarei tremb, stano, ciclo-6 e bold, pra crescer bem seco.
PS: Testenat lander = dor infernal!!! Se forem usar enantato de testo escolham ciclo-6 da dragpharma, pq vou te falar, dói de mais essa porra.
Cara eu não uso anabolizantes e pretendo não usar pelos riscos à saúde.
A partir do ponto que você injeta testosterona no seu corpo ele se vicia e para de produzir, sem falar no risco de cancêr no pancreas (um dos orgãos chefes no anabolismo de células)...
Creio que a imagem de quem treina é a de saúde, eu pelo menos treino para ter saúde, um bom condicionamento fisico e um corpo legal. Porem o corpo legal vem bem depois da saúde.