sou contra .
Versão Imprimível
sou contra .
5000 ?Citação:
Postado originalmente por Sports
A media do custo de um serviço é de 5~20 reais, e eu não estou brincando, abre o jornal de sua casa e de uma procurada, e veja os preços...(é realmente engraçado como as mulheres não se dão valor), ou seja, com um preço destes, a mulher para ganhar 5000 por mes teria que fazer de 1000~250 'serviços' por mes...uma coisa literealmente impossivel...
Uma coisa é um bordel chique (como o bordel mais famoso do mundo, Moulin Rouge) que o preço de um serviço chega a ser cerca de uns 200 dólares, mas são muito poucas 'trabalhadoras' que chegam a este tal nível, vai na Rua Augusta aqui de Sampa e procure o 'serviço' mais caro possivel, duvido q passe dos 50 reais, não estou brincando msm, (isso é, depende do q vc pede tb)...
Eu acho q prostituição deveria ser legalizada sim, eu prefiro ter uma filha prostituta, do q uma filha que anda roubando por ae. Se uma filha tem desejo de ser prostituta, quer dizer q ela não se dá valor, e se ela não sabe se dar valor, quer dizer que o pai não foi um bom pai, então se sua filha chegar para vc e disser "Eu quero ser prostituta.", não a culpe, culpe a si próprio e não a ela.
E sobre a religião q proibe, eu acho idiotice, não sei pq as religiões nos pertubam tanto, qualquer coisa q fazemos é coisa do Demon já, sinseramente, que a religião se dane xp´
Incostu was here~~
GP termo normalmente usado para Garota de Programa ganha em média 80,00 por programa. Essas de 20,00 e 30,00 são as que ficam no centro aqui de São Paulo, só o pó da rabiola. GPs com mais gabarito digamos assim a média é de 150,00
Eu conheço porque tenho amigo que fazem TD com GPs :rolleyes:
TD é outro termo, e significa Test Drive (programa).
Na minha opinião não precisa de legalização, já está legalizado desde da idade média, a profissão mais antiga do mundo não requer um mero status de legalizado ou não por uma lei que nem mesmo existia quando há primordios já exerce essa profissão.
Abraço ;)
[]'s
Lá nos EUA as autoridades colocam os clientes de prostitutas em um banner na rua, com a imagem um pouco embaçada, mas da para ver. Imagine só a humilhação que o cara deve sofrer? Sem falar que estão planejando por a foto certinha sem embaço nem nada :eek: .
Vamos ver.Citação:
Postado originalmente por Sports
prostituta normal:R$ 50
carteira assinada:R$ 150
Levando em conta que um mês tem 30 dias e esses 30 dias tem 4 semanas,ela trabalharia por 26 dias,ou seja,26x150=3900 reais.E olha que tem gente que ganharia mais...digo aí,uns 5 mil.É um dinheiro decente.
Você acha isso ridículo porque nasceu no século passado,depois daquele período de recessão da Igreja Católica...se as coisas tivessem prosseguido como no Império Romano,sua mente seria diferente.
A prostituição só vai ser legalizada quando a sociedade evoluir.Ou seja,quando liberarem drogas,acabar o catolicismo,separarem Igreja de Política,etc...
uma prostituta num da so uma por noite naum .ela da muitas vezes por noite,Citação:
Postado originalmente por Guardian of Muritanya
Não sei se vocês ficaram sabendo, mas, alguns meses atrás, foi legalizada e formada a faculdade de prostituição na Índia. Quase certeza que o país é este...
Na Holanda legalizaram a maconha para estudos em laboratório.
Acho que o caminho é este. Aos poucos essas coisas serão legalizadas, o que faria total justiça. Ou legalizam "tudo", ou proíbem qualquer tipo de tabaco, bebidas alcoólicas, e outras coisas também prejudiciais, que hoje circulam livremente pela sociedade.
;)
Sou a favor sim,porque muitas prostitutas (essas que ficam na rua,que só estão la pelo dinheiro) acabam sofrendo violencia,ja que a policia não ajuda.Se fosse legalizado não seria desse jeito abandonado.
E ainda tem uma coisa,essas que ficam na rua muitas vezes acabam traficando drogas tambem,fato que não ocorreria se fosse legalizado.
Mas tem o que o sports falo,se fosse legalizado iria aos pocos se tornando algo mais comum com o tempo,não que eu tenha preconceito mas essa profissão alem de oferecer riscos a saude não é muito digna,afinal ela só usa o corpo,não usa a cabeça.
Sou contra, mas se legalizar ou não... Acho que não vai fazer tanta diferença.
Eu acho que na minha opiniao issu eh uma questao meio dificil mais pra mim tudo deveria ser legalizado mais sempre ser lembrado sobre os males daquilo como por exemplo as drogas,se vc descobre que por exemplo seu filho usa drogas mtas vezes eh da mal-influencia e eu achu que tudo que for legalizado que possa ser prejudicial a saude tem que ser avisado(apesar de que todo mundo sabe -.-) sobre os problemas que aquilo causa e se a pessoa aceita os males e aceita o risco problema eh dela