-
Quanto ao RPG
os livros d 13$ q o rpg1st4 citou, eles são do sistema 3d&t, um sistema bem simples... Ótimo para c jogar durante uma tarde... por ser simples, facil de c fazer um personagem e ensinar a novos jogadores... Nem se compara a um d&d, mas, com certeza, naum ha sistema q exija + role play do q os da white wolf (Lobisomem, mago e principalmente vampiro...)
Tibia
realmente tibia tem mto poko de rpg...em tibia, o pg eh altamente necessário... me lembro de q um tempo atras, qdo eu era + noob, fui explora a bk house, vasculhei por tudo, axei um pergaminhu contando como a casa tinha afundado no pantano, etc.. e qto mais ia avançando ao interior da casa, mais pergaminhus fui encontrando... cada um continuando a história... tava tão empolgado... mto curioso para saber oq havia ali... matei alguns bhs, desci as profundezas da casa... Pra q?
Pra dar de cara com uma porta dizendo q eu precisava ter lv 50 pra poder entrar... isso foi fustrante...
sei q isso eh uma medida correta, para c evitar apelações, mas isso desistimula o role play...
uma pena... por isso q eu diga q tibia naum eh rpg... imagina então o Golden Fox, pra quem tah acompanhando otópico do thander hammer... imagina c ele, ou alguem consegue descifrar todo o mistério... falando com tracentos nps, lendo livros e mais livros, pra c deparar com uma porta dizendo q ele naum tem lv suficiente? isso sim ia ser descepícionante...
claro q ele poderia ficar satisfeito por ter cido o 1º a resolver akela quest e tals... mas seria melhor q pudesse desfrutar do premio...
Alguem Importate
concordo com a maioria dos seus posts, mas vc esculachou o cara ali de cima, q mentiu a idade...
mas andei pesquisando sobre vc... procurei por um master sorcerer, lv 106, ml 69, q tenha casa em cormaya, em um server criado em 2002, e no server tb deveria ter um elit knight, lv 78, com 92/91... Todas essas informações foram ditas por vc mesmo... em varios posts... e naum axei ngm q estivesse de acordo con todas as informações... os mais próximos q encontrei foram Kuthgar de lunara, e Totopde libera. nesses 2 serves tem kinas com lv aproximado a 78, e skills próximas a 92/91... mas eu jogo em libera... e o unico kina lv 78, com skill 93/92 eh o Pegoraro... e ele eh amigo de um amigo meu (:p) e ele tem 16 anos, naum 12 como seu filho... agora fikei em duvida...q vc entende mto de tibia naum ha oq negar, mas naum sei c vc realmete eh alguem importante, ou eh algum egocentrico, pagando de bonzão, e com medo/vergonha de motrar a cara...
-
Existe um tópico igual a esse aqui: http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=4707
Como ele foi criado antes, terei que fechar esse e pedir que os outros comentem no outro. Tópico fechado.