Se eu não fizesse isto, não teria mais digital nos dedos, de tanto digitar
Versão Imprimível
Eliel, se você não sabe o que é uma teoria, não use o termo.
Você só passa por ridículo fazendo isso.
Se o amigo, depois de tanto trabalho entre eu e o Bob, não conseguiu vislumbrar nenhuma lógica no que dissemos um ao outro, por que acha que agora eu conseguirei expressar lógica nos novos argumentos? Consideras-me mais iluminado, agora?
Mas posso considerar uma revisão do que eu disse, se me disseres onde mais faltou lógica no que discutimos.
Eu não consegui vislumbrar onde você se utilizou de lógica para refutar a Teoria Evolucionista.
Passou batido, não consegui ver nenhum encadeamento racional de ideias, você poderia apontar algum para facilitar a compreensão do seu importante ponto de vista?
O problema, eliel, é você usar o termo teoria para algo sem comprovação alguma.
Diferente do que você parece crer, teoria é o termo usado para demonstrar o mais alto grau de comprovação de uma hipótese científica através do método científico.
E adivinha? Faz uns 150 anos que tentam derrubar a TE (aliás, o cientista que o fizer vai ter seu nome escrito na história). Por sua vez, seus posts que mais parecem o desconexo discurso de um louco que crê ser Napoleão, não chegam nem perto de uma teoria. Aliás, nem eles, nem Nibiru, nem o Planeta X, Y, Z, Integral, Derivada, Beta ou Game.
Planeta X, inclusive, é a denominação mais abrangente que existe. Plutão, Nibiru, um novo corpo celeste hipotético...