Cara, você viaja muito!
De que importa a beleza se a pessoa não vale nada?
Foda-se a beleza..
(Não estou sendo hipócrita. Eu realmente penso assim.)
+1
Versão Imprimível
Lembrei de outra coisa agora: Atitude!
Não basta o cara ser bombado, ter dinheiro e status se ele não tem atitude pra chegar numa mulher.
Conheço vários caras que são lindos e tremem na hora do vamos ver.
Os feios já tem um ponto negativo por não terem algo atrativo exterior, então um pouco de atitude e uma bela chegada pode impressionar qualquer modelo por ai.
Quando eu mostrei minha namorada (na época pretendente) pros meus amigos, eu dizia "Um dia ela bate a cabeça e fica comigo". Eu tive que acerta-la com um taco de baseball...
Exatamente. Beleza é extremamente fundamental em ficadas sem compromisso... Se você procura um relacionamento sério, isso é importante sim, mas não mais do que atitude de homem na hora certa, carisma, compreensão, respeito, carinho e tudo o mais do que uma mulher precisa. Você pode ser lindo, se for defasado em algum desses aspectos para ela, não será um macho digno de consumar o coito para perpetuar a espécie.
Eu acho que você tem que desencanar.
Simplesmente acontece cara, por n fatores. Não existe essa "justiça" mesquinha que a maioria das pessoas tende a querer que exista, esse merecimento.
Toda mulher tem 2 botãozinhos. Um é físico e outro psicológico, e você só tem que achar eles. O psicológico é bem mais difícil, claro.
Vamos ver
Você tomou um fora de uma garota, pensou em virar homosexual, depois pensou em suicidio e agora ta puto pq um cara feio pegou a sua tao amada?
Sherlock Holmes feelings
@
Mulheres nao ligam muito pela beleza do homem, e sim mais pelas atitudes do mesmo
E quando é ao contrário ? Caras "boa-pinta" com minas feias ? HUAHAUHAUA
Quer um exemplo ? O ator Josh Holloway, famoso por interpretar o Sawyer, de LOST e o Agente Trevor Hanaway em Missão Impossível: 4 é casado com uma mulher totalmente fora dos padrões de beleza pra um cara do naipe dele...se isso não é amor, vai entender :P