Não estou jogando fazem alguns dias por problemas de saúde, logo não sei o que dizer.
Ainda tá rolando mass kick? Ou o pessoal tá confundindo o sistema anti kick da Cip?
Versão Imprimível
Não estou jogando fazem alguns dias por problemas de saúde, logo não sei o que dizer.
Ainda tá rolando mass kick? Ou o pessoal tá confundindo o sistema anti kick da Cip?
Bom meu amigo. Citando seu próprio comentário "vamos dizer...desprovida de boa velocidade"....................
Sem coments neh...vc usa uma Net de porcaria (para não dizer outra coisa...) e a culpada eh a Cip???
Não ..eu não estou defendendo ninguém..tb tomei mass e talz;...porém minha internet eh EXCELENTE!!!!!!!! E não estou mais sofrendo kicks....há bem mais de uma semana...
Portanto....antes de reclamar amigo...coloque uma Net de Vdd nesse seu lixo de PC.................................... AFFFFFF!
É uma pouca vergonha. Tava quase tendo um orgasmo quando vi que eles iriam fazer mudanças para resolver o problema de morte. E agora parece que estão nos enrabando...
Honera também,mesma bosta!
Kikava direto,tanto é que nem estou hunt pelos kicks e por estar free,eu fico no dp comprando/vendendo coisa e conversando,as vezes runando,tem vezs que eu abaixo a janela do jogo 2 min pra acessar o fórum,volto e dá logout.
E antes que falem da minha net,ela nao é tao boa,mas é visível que tá tendo muito kick.E eu jogo outros joguinhos online,e nao cai.
Se os problemas tivesse acabado blz mas....
[userbar]11/0099FF/FFFFFF/0/Alander.png[/userbar]
NAO NAO E NAO !!!
Não acabou os kicks (pelo menos em Menera) só ontem tomei dois, em um deles voltei com 200 de hp -.-
TA DE SACANAGEM NÉ?
Não vou renovar minha p.a até quando isso for resolvido, lamentavel isso cada dia que passa mais HL's param de jogar ...
aqui em balera ta kik ainda:aah:
o cara que ta derrubando quer que continue essas bless, tem que tira mesmo
tibia que é tibia é bless PAGA
kick faz parte, sempre fez
Sempre fez,mas kikar toda hora,agente ficar morrendo e morrendo e nunca sair do mesmo level torrando grana em bless nao é normal,pelo menos na minha opiniao.
Nao vou ser louco de ficar p.a agora,upar e morrer logo em seguida.
Ontem tomei 4 kicks seguidos (pacera).
Problema resolvido mesmo? vixi.