Pô, tem que ter criatividade, uma vida de papai-e-mamãe com luz fechada e embaixo do cobertor não tem graça
pelo menos um frango assado e um de ladinho tem que deixar, vai.
Versão Imprimível
Pô, tem que ter criatividade, uma vida de papai-e-mamãe com luz fechada e embaixo do cobertor não tem graça
pelo menos um frango assado e um de ladinho tem que deixar, vai.
Não acho que tenha relação com a homossexualidade. Sou esclarecido o suficiente para isso.
Mas é uma coisa que eu nunca praticaria na vida, é outra abominação, como a sodomia e a felação.
Ele está certo.
Nunca! Muito menos se fosse essa.
Hahaha, não entendi o que você quis dizer, mas esse post me arrancou altas risadas!
Já é adepto da fellatio e da sodomia ativa, realmente não há nada a perder.
Isso não faz sentido. Se vocês gostarem, não significa que vão passar a sentir atração por homens, mas sim de serem penetrados ali, o que uma mulher pode fazer com o(s) dedo(s) ou com uma cinta.
De qualquer forma, recomendo a não experimentarem mesmo, aquele local é o esgoto do corpo humano, é por onde escoamos nossos piores excrementos. Com certeza não foi feito pra isso, os desviados hedonistas é que inventaram isso.
1º: Nem sei se existem dados estatísticos, se existirem não procurarei por estar com preguiça, apenas apelei para o óbvio. Foi uma falácia, mas eu acho que, nesse caso, apresenta uma ideia que faz sentido.
2º: Obviamente ele estava falando de homens homossexuais.
3º: Jack está trollando, na realidade ele é comunista e acha que até os bichinhos têm direito a uma relação sem preconceitos, resumindo, uma viadagem só(risos).
Olhe, tente compreender meu ponto de vista.
A princípio, não vejo problemas na existência de casais homossexuais.
Só que eu abomino a sodomia e a felação, seja entre heterossexuais, seja entre homossexuais.
Por isso não tenho problemas com quem sente atração por pessoas do mesmo sexo, o problema está nessas práticas. Resumindo: não vejo problemas em casais homossexuais que não exercem sua sexualidade, ficando a relação apenas no campo da afetividade.
De qualquer forma, não deixo de falar com ninguém por isso, já que, caso o fizesse, não poderia falar com quase ninguém, pois estas práticas depravadas estão totalmente disseminadas no século XXI.
VOU FALAR ALGO QUE PROVAVELMENTE VAI ME FUDER A VIDA INTEIRA NESSE FORUM, MAS JÁ QUE ESTÃO A ME OBRIGAR......
Fio terra eu nunca recebi, mas já me masturbei com o dedo na bunda SHUASHUSAHUSAHUSA
Isso não me tornou gay, nem me fez ter vontade de dar a bunda ou receber caricias de homens.
Fiz umas 2 vezes isso, e depois que acabava a punheta e o prazer passava eu simplesmente pensava pqp oque eu fiz haha :desprezo:.
Só tenho que dizer que é algo que te da muito prazer, mas sei lá se vale a pena, é algo dispensavel.
Prazer cara, não é muito confortavel de começo, mas sabe aquela hora do foda-se só quero ter prazer e gozar como nunca hsaahushuashuas
Mas sei lá, pra heterossexuais não aconselho, pq vc se sente meio assim dps, vc fica meio mal consigo mesmo, mas na hora da pratica é gostoso :megusta:, só não pratico tal coisa mais pelo bem estar cmg mesmo
Pior é se ela chupar seu cu até arrotar bosta, dai sim o negocio fica tenso.
---------
Não pretendo experimentar pelos motivos ja citados de ficar mal consigo mesmo, sei la... é tao impregnado na sociedade como um tabu que nem chega a passar direito pela cabeça isso.