-
VLW!
Esse é o melhor topic sobre kinas q eu ja vi em todo esse fórum. K-ra vlw mesmo, depois desse treinamento comecei a apanhar menos (usava 4 criaturas) e a subir skills mais rapidamente. Muito obrigado, o Tibia precisa de gente como vc. Gostaria de saber o nome do seu char no Tibia, skills, ml, lvl etc!
Vlw, bye!
:553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553:
-
Bom ta aqui meu char:
http://www.tibiabr.com/forums/showth...1763#post61763
Hall da Fama rox :128:
PS: Vlw ai galera, espero que tenha ajudado vcs nos treinos :happy:
-
HAIL KINAS !!!!! Minha vocação favorita !!!!!
Bravos amigos sou um mero cavaleiro com o cheiro de rookgard ainda nos cabelos (lvl 10 XD LOL), e posso atravessar uns 4 RotsWorm's sem me machucar (skills 39/39 hehhehehhehe clima roleplayng), mas o motivo da minha mensagem é o seguinte: se eu treinar com monstros mais perigosos minhas habilidades aumentarão mais rápido ?? (tradução: eu treino basicamento com trolls e orcs se eu treinar com rots e dwarfs minhas skill subirão mais rápido ??? hauhauheuaheuaheuhauea)
-
Não.
A diferença de treinar com dwarf e rots, eh que eles naum fogem quando estaum no vermelho, e tem mais hp, que ajuda a dar mais concistencia ao seu treino sem deixar vc ficar procurando uma criatura a cada 1 min.
Soh isso :P
-
Vlw
Cara ,eu tava treinanu tudo errado...Muito boa essa explicação
Nick:hutojor em:Elysia lvl:16
SKILL:42/40
-
Cara, seu tópico ah ótimo... só queria saber uma coisa: Como eu emparelho o meu shielding com o melee? Por exemplo, se eu tenho 70/68, como faço pra igualar os dois?
-
acho que jah respondi algo parecido...
se quiser igualar...
treina outra tipo de arma
se vc usa club... e tem 70 de club e 68 de shielding...
e quer igualar o shielding...
treine outro tipo de skill, tipo use sword ou axe, assim seu shield vai igualar com seu club, quando igualar, vc treina com club denovo :P
-
kra pra tu t uma ideia eu to com uns skils podres q doi 38/35 (subi um agora)
pra tu t uma ideia to treinando com bug meu shield e to sem arma (atacando com fist) e pra tu t uma ideia eu tenho 15 em fist pq eu to querendo treina shield sei la c eu to fazendo algo errado mas m ajudem PLZ
-
m esqueci d posta no topico acima eu tentei treina com sword pra subi meu shield mas naum adianto
-
<você não precisa tomar dano pra avançar em shield, somente se toma dano em treino com player.>
Eu li em um forum q tinha q tomar dano sera q vc ta certo????(desculpe pergunta)