O estrago já está feito. A economia já foi destruída, os levels já foram alcançados e a comunidade já foi arruinada.
Parei de jogar em 2010 por causa dos botters e mesmo que eles fossem totalmente extintos eu não voltaria a jogar.
Versão Imprimível
O estrago já está feito. A economia já foi destruída, os levels já foram alcançados e a comunidade já foi arruinada.
Parei de jogar em 2010 por causa dos botters e mesmo que eles fossem totalmente extintos eu não voltaria a jogar.
Para mim temos que pensar em uma solução o mais rapido possivel, na minha opinião os botters devem receber punimento no jogo e na rl, no jogo tendo a conta deletada e ban ip e na rl ser reprendido, ou até preso por quebrar as regras do jogo bem não preso mais prestar serviços comunitarios!
Não pira velho, o que acontece é o cara ser banido e se ele processar a CIP ela tem de pagar uma multa das gorda pra ele, já teve vários casos e a CIP perdeu todos, por isso a CIP colocou essa de não deletar a conta, apenas banir por 30 dias.
Se fosse eu baniria tudo as conta, IP, email e o TUDO MSM, porem a CIP não pode fazer isso, o jeito é agente fazer um protesto falando que concordamos para eles alterarem as regras para regras mais rígidas e ai sim banir os BOTs, porem como o amigo ali de cima falou o estrago ja foi feito, economia zuada, leveis alcançados, se não abrir um servidor novo o jogo daqui uns anos fecha.
Falou o que tinha de ser falado, estava lendo o post do cara e pensei: wtf? onde ele viu isso?
@topic
Eu vou jogar até eu ficar de saco cheio, pois não pago p.a e não pretendo pagar tão cedo, quando ficar de saco cheio vou zuar o char matando a porralhada toda de botters.
A CIP tinha que fazer alguma coisa, mas o estrago já está feito²
A própria comunidade só pensa em level e + level (inclusive o rapaz que usou de exemplo: um player de lvl 300 enjoando pois não consegue pegar lvl 400 na mão).
E se quer um player honesto lvl 400+: Luck The Mage Of Darkness
Uau, sério?
Estou imaginando ele chegando num tribunal e o advogado junto dizendo:
''Estou aqui para representar a defesa do meu cliente que foi lesado pela perda do seu peronagem ZoInhU Bad Fire, Elite Knight level 100 pela companhia Cipsoft, a mesma não possui nada que prove que o mesmo se encontrava usando bot para caçar os Dragons de Yalahar, gostaria de propor que meu cliente tenha a sua devida indenização de 100 mil euros por danos morais pois o mesmo perdeu a quest da boots of haste com sua guild Killers_of_banana, o promotor tem a palavra''
A cipsoft pode deletar quem quiser, nao tem dessa, ela só nao bane pq já tá com metade dos players, se banir geral o dono fica sem gasolina pro porshe dele, todo mundo sabe que tem um jogo de interesses por trás, a cipsoft interessada no dinheiro e os botters PREMMIUM interessados no level, executam o banimento em contas level 30-40 low levels, botam anúncio oficial que estão limpando o tibia, mas o ''grosso'' dos botters ri a toa, a ''elite'' dos bots que paga premmium vitalícia existe e só não vê quem não quer, acha que a cipsoft vai perder eles pra meia dúzia de free-account que reclamam? Parem de sonhar.
Falando de uma maneira grosseira e exagerada: É como se a cipsoft fosse uma imensa favela e os botters fossem a milícia, eles financiam ela economicamente, enquanto ela ''mata'' os bandidos pé de chinelo (botters low level) e faz comercial dizendo que na favela cipsoft não existe crime, enquanto isso a milícia se fortalece cada vez mais, a maioria dessas grandes guildas dominadoras de servidor por exemplo, você acha que eles são jogadores honestos que dominaram tudo? Óbvio que não, tem muito podre da cipsoft que só vai vir a tona quando ela falir ou alguém abrir a boca, eu não confio nela há tempos, pra mim já se corrompeu desde que a faixa de jogadores começou a cair drasticamente, o que eu faço é jogar o meu jogo sem pensar nisso aproveitando o pouco tempo que o Tibia ainda tem, e recomendo que façam o mesmo, uma hora a casa cai.
Cara isso dae foi quando surgiu os primeiros casos de ban por uso de BOT em 2005 e se não me engano saiu no forum oficial e até aqui no tibiabr, os bans foram dados por GMs e os chares foram deletados na hora e se não me engano alguns deles sem motivo, alguns donos não gostaram muito e resolveram processar e o pior ganharam, se eu achar coloco o post aqui pra vcs
Hoje em dia ninguém é banido mesmo, então acho que não vai mais ter um caso como esse
Eu li uns post falando que o estrago já ta feito,e por curiosidade,se o tibia fizer uma pergunta assim,"você concorda de resertar o tibia todo? sim/não e por quê?" não não sei como seria é que tem tanta gente comentando que não tem solução,o que vocês achariam dessa? apesar de maluquice é uma osadia,mas não poderia cometer o mesmo erros,e teria que ter um mês de double xp! haha
Convenhamos amigo, é fato que o estrago tá feito, não são meia duzia de pessoas falando isso aqui, é só você observar o Tibia.
Mesmo se a partir de amanhã os bots começassem a serem banidos, após os primeiros bans a galera já ia parar de usar, sendo assim iriam restas outros zilhões de botters com chars levels altíssimos e cagando dinheiro.