affz nessa versaum é fods de ver :/
+ raladin era o power velho ^^
Versão Imprimível
affz nessa versaum é fods de ver :/
+ raladin era o power velho ^^
Manu o cara eh o melhor sem comentz ele destroi imagina eLe num leveu 150 oque ele num fais JESuis poe a maooooooooooooooooooo.......... O SANGUe de Jesus tem poder o cara eh Buam de ++++ Paguei Pauuuuuuu
Eu fui um dos primeiros a ver esse video, mas não pude postar porque estava banido com meus 2 usuarios.
Sempre quiz ver 1 video dela, nunca tive a oportunidade
Ela é muito rapida nas runas, isso é verdade mas ela não faz muitas
coisa nos videos não... o Kokinhu ou o Hacker do Kokinhu tem um pvp rox, ele sim pode ser dizer que é foda e no video dele ele mata muita mais gente forte
CYa~
fexa esse topico... ngm vai baxa o tibia 7.26 so para ver um video..
flws
relamente ele era o kra... xD
tinha videos d pks... dele...
ele disputava pakas.. mano..;
=]
lenda du pvp... + vcs viram u novo astro? ACKO? ele nu level 45 knight fikou tirandu cum a kra dus tops du mundo dele kkk .. eu ri muito... ele planejou todas as traps, saidas... kra ele conhece o mapa do tibia... perfeitamente... muito bons os filmes dele!!!
Cara sou fã do raladin, melhores videos de pkers foram feitos por ele, esse cara eh mto foda, lembro de um video onde tds os hl do word q ele joga foram atras dele, mano ele eh mto foda, sou e sempre serei fã dele.
Ele eh tão foda q foi banido umas 10 vezes de because of player killer, a red skull dele nunca sumia, dai a cip de merda foi e deleto ele :cool:
Mito do PVP foi o Messiah...pena q paro d joga(kontinua sendo um dos top ML,75, e olha q ele paro em 2003)...ouvi rumores de q ele ainda joga, num sei...Hail Messiah eternamente!!!!
wow o kra eh fera msmo omg
hmmmmm
o kra eh bom, faz as mesmas coisas que o tha maverick ~
mt mt mt baum ;)
c tiver mais movies manda awe :riso:
so q na minha opniao era haker :cool:
c tiver mais movies dela ou d otro pvp foda*manda awe :riso: