-
Uso pra demonstrar desde um esboço de sorriso, até uma risada alta.
EU só considero gargalhadas reais aquelas que possuem mais de tres linhas (você entendeu) e vem seguidas de alguma frase clássica como: "Caguei de rir", "Ri alto", ou algo do tipo, mesmo porque dá um trabalho em digitar isso, e so vale à pena se for pra ser irônico ou agradar demasiadamente alguem que você goste, então tá tranks.Sou aquele cara calado na Rl que vira um comediante em conversas virtuais (ou pensa que vira). :D
-
Minha risada hshahshhhhahhshhah, deixe eles com a risada sem graca deles...
-
ja ja ja ja era a que eu mais odiava no tibia kkkkk é escroto
HESAUHEUSAHEUSAHEUSAHEUSA eu uso
rsrsrs
-
HGUEAIFUBHFPQJBWNVNVCMNXKNSAJQPWIORQDSCSI, essa é a melhor.
-
Eu uso "haha". Eu particularmente não gosto de usar lol, você conta alguma coisa bem engraçada e o cara manda só lol, parece que nem riu, embora eu saiba o significado acho estranho, talvez pelo fato de estar acostumado com essas risadas gigantes de brasileiros.
Mas não é só a gente que da esse tipo de risada, mexicanos por exemplo usam "jaja" ou "jeje" e coreanos "ㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋ".