waste
Versão Imprimível
waste
Adicionei novas coisas, hunts, hunt's para P.A (com dicas e videos que vi), etc....
Vão dar uma confirida :)
EDIT: @ Nigartape Magus @
Olha cara sorcerer precisa pescara para conseguir comida, pois ele tem que comer constantemente para sua mana estar sempre subindo.Mas não precisa necssariamente pescar, pode se conseguir comida de outras formas, mas é sempore bom ter uma vara de pescar e algumas minhocas na bp no caso de não ter comida e poder pescar, pois vc acha um rio em qualquer lugar !
Q coisa pq ñ fixam seu post :(, é o melhor até agora eu acho, n pode deixa o topico cair, e se ninguem posta nele aperta ctrl+c ctrl+v num otro topic
Lgl bom topico so espere cata lvl 20 - 28 pa esculacha dragon...mas é ruim espera ese tempo matando rot<so free>
Mestre Yoda @
tente caçar dwarf (se vc achar uma cav vazia), tambem pode ir em scorpion em ghostland a oeste de carlin (lure uns 6 a 10 scorpions e mate todos com 1 GFB, vc ganha bastante xp ^^).A cav de swamp troll de venore é ate que boa (peguei lvl do 22 para 23 la, mas ela estava vazia ^^), mas é chato tem que estar vazia a cav e demora pra pegar level =/
O negocio é rot mesmo, mas tente ir variando para não ficar muito chato.Caçar draggy é divertidissimo se for sua primeira vez da aquele friozinho na barriga, bem rox.Tente ir tbm em caçadas de draggy com alguns amigos (ajuda na sua meta de pegar lvl 28).Apesar da area free ser lotada tem varios lugares legais ate para caçar, o problema que os mais legais precisa ter um level razoavel para ir sussegado :)
qualquer duvida, pode postar ai que eu respondo com prazer cara.
Rafael M. Tomazela @
Isso é decisão da moderação, não adianta precionar para deixar o topico fixo, acho que se eles acharem que o topico é digno de ser fixado eles o faram.Para não deixar o topico cair depende de vcs, muitos entram e nem comentam, mesmo os que acharem ruim poste suas opiniões que eu vou melhorando ate chegar no ideal, que sera quando todos gostarem do tutorial.
abraços e vlw pelo apoio !
Cara mto loko o topico mais q paciência em???
Agora dicas de um sorcer em new world e PA...
Tpw nunca compre equipamentos pq tem quest pra p.a. de equipamentos podrezinhos(scale armor, brass legs, etc...) ai compre uma c-mace e vá caçar...troll e goblin até lv 20 e até esse lv n venda suas runas a não ser pra conseguir dinheiro para as magias...lv 20 você ja vai tar mais fortinho e vai poder ir rot até o lv 20 e poko...depois de cançar de rots faça suas gfb's e vá mino piramid de invisible matando o 2º e 3º andar o 4º(tem mto minos mages soh limpe para fazer a quest stealth ring[ajuda]) ai no lv 28 com as suas runas de hmm q vc feiz e guardou vá dragy em ank no respaw de 1(de tarde pq quanto perto do server save + lerdo o respaw) ai em new world os loots recompensam..continua meu vo chegou xp
Cara mto loko o topico mais q paciência em???
Agora dicas de um sorcer em new world e PA...
Tpw nunca compre equipamentos pq tem quest pra p.a. de equipamentos podrezinhos(scale armor, brass legs, etc...) ai compre uma c-mace e vá caçar...troll e goblin até lv 20 e até esse lv n venda suas runas a não ser pra conseguir dinheiro para as magias...lv 20 você ja vai tar mais fortinho e vai poder ir rot até o lv 20 e poko...depois de cançar de rots faça suas gfb's e vá mino piramid de invisible matando o 2º e 3º andar o 4º(tem mto minos mages soh limpe para fazer a quest stealth ring) ai no lv 28 com as suas runas de hmm q vc feiz e guardou vá dragy em ank no respaw de 1(de tarde pq quanto perto do server save + lerdo o respaw) ai em new world os loots recompensam e da pra pagar as runas e ainda ter lucro...no lv 35 mais ou menos ja da pra ir necro de preferencia solo(mais gasta mta hmm) e quando vc tiver tirando +- 100 na hmm va guard...e rushe mtooo
lvl 20 ñ mta d5agon sem bloker neh?vi num filme 1 lvl 20 sorcerer e um 10 sorcerer tbm solando akele respawn de um dragon perto do caminho pra kazz, carlin, thais, eles conseguiram mas o lvl 20 morreu e o 10 mto na hmm xD, é possivel um lvl 20 mta sozinho???
Sim é possivel mais vai gastar muitas runas, nem compensa cara.
Mas se vc quiser, tem um resp na cav de thais que tem uma rampa, e da para vc ficar subindo e descendo e tacando runas, assim é mais facil.
Mas va com bloker, é melhor, flw !
PRIMEIRAMENTE EU QUERO AGRADECER PELO TUTU PQ ME AJUDOU MUITO
MAIS EU TENHO UMA PERGUNTA, EU ERA KINA E ABANDONEI A ESPADA PELA MAGIA COMECEI COM O SEU TUTU E PEGUEI LVL 20 E AGORA EU NAUM SEI O Q CAÇAR...
PS: EU SEI Q NO SEU TUTURIAL TEM BICHOS PRA CAÇAR MAIS EU ESTOU EM THAIS E NAUM TEM NENHUM DESSE BIXOS PRA CAÇAR LAH(TIRANDO O CYC Q VC DIS Q NAUM EH BOM PRA CAÇAR NESSE LVL)
JA TENTEI IR PRA CARLIN 2 VESES MAIS MORRI PRA PK Q TEM LAH NA PORTA ENTAL DESISTIR DE IR PRA CARLIN VC PODERIA ME DA UMA DIKA DE O Q CAÇAR EU SOU FREE)
PS²:MEU AMIGO DISSE Q EU PODIA IR PRA FIBULA CAÇAR DS MAIS EUNAUM SEI ONDE COMPRAR A CHAVE NEM SE VALE A PENA SOLAR DS NESSE LEVEL
VLW SO SAO ESSAS MINHA PERGNTAS