No seu ar condicionado chove pinga? Coloca um copo lá, deixa encher depois bebe. A pinga tá cara :(
Versão Imprimível
Minha escoliose
Falta de money
O meu maior problema é não ter problemas.
@serious
Eu sempre quis ter uma namorada, mas nunca consegui. E como o outro lá postou, eu também não sou de se jogar fora. Além disso, eu sou racional demais, pondero e calculo tudo. Perco muito tempo pensando em bobagens (sobre a eternidade, sobre a vida, sobre o comportamento das pessoas) que não me trarão felicidade. Acho que se eu não me preocupasse tanto com as coisas, se não avaliasse tanto, eu talvez fosse mais feliz.
Espero que quando eu for mais velho eu amadureça e entenda que o negócio é deixar a vida rolar, chutar a bola pra frente e não me preocupar.
Por que você quer esfregar pro fórum todo que as minas dão mole pra você e não aceita elas por ser gay? Fica meio forçado isso HUAHAUAHUA
@topic:
Não sei, tem tanta coisa se formos ver detalhes pequenos. Mas meus estudos estão se tornando um problema agora.
Bom, minha mãe tem depressão e meu pai é bipolar maníaco.
Tenho certeza que herdei o primeiro e suspeitas do segundo :fckthat:
Mas isso já consegui lidar, o que anda me incomodando é uma garota ultimamente. Não que eu ainda goste dela, pelo contrário. Mas quando toca em qualquer assunto relacionado a mesma me bate uma depressão do caralho que dura algumas horas. Chega a ser frustrante e irritante.
E ando fazendo umas paradas que fazem eu me sentir bem, mas ao mesmo tempo fazem mal. Not drugs, bro.
Acho que são esses.
~HardLife
preguiça, é um problemao