Nossa cara, ri demais, muito boa mesmo!
E os efeitos de som, incrível!
Ri muito com a explosão dos noobs.
Parabéns!
Versão Imprimível
Nossa cara, ri demais, muito boa mesmo!
E os efeitos de som, incrível!
Ri muito com a explosão dos noobs.
Parabéns!
AHNFCUIOASHMFVASDIFVASDIOD NOSSA, CARA! Eu to rindo MUITO aqui!
Eu criei minha conta agora, mas acompanho o Mundo Fake DESDE a época do Monstrengo Verde. Amigo, naquela fake eu ri. Ri muito. Aqui eu ri MAIS!
Você tá de MUITO parabéns. Minha internet tá uma bosta, se não eu fazia um comentário maior. Novamente, Mestre Shake (Shamy Zenden). Parabéns. :B
A versão com áudio ficou muito fera. As músicas bem escolhidas na minha opinião. E... será que eu fui o único que notou a aparição daquela música da batalha contra o louco-rotworm em algum seriado do Will Smith? :hmm:
Acho que o MF inteiro vai me condenar por este comentário mas... Eu achei bem inferior ao "Monstrengo Verde 1".
Mas sabe como é, né? Eu sou o mais conservador possível e não gosto que fiquem fuçando nos sprites do Tibia para criar movimentos e coisas assim na fake. Por esse motivo, eu não gostei muito dessa. Estaria ÓÓTIMA se não fosse por isso.
É a volta de um clássico, a volta da fake que me animou a fazer gifs. A história dessa vez saiu legal, mas, mais uma vez comparando com a outra, faltou humor. "Monstrengo Verde 1" mexendo com os noobs foi mais engraçado. Porém, esquecendo a outra, o humor dessa ficou muito bom.
Eu senti desnecessária a versão com som... Maaas, serve para animar o povo de ver a fake. E meus parabéns, este tópico está cheio de comentários ;O.
Sinceramente? Aguardo mais trabalhos seus. Por mais que eu pense que não irão acontecer, fico no aguardo. Quem sabe não bate uma nostalgia, hã?
Parabéns pela fake :D.
Só eu achei engraçado para caralhos ele falar Awn... ao inves de Ahn...? Parece que eles tão achando tudo uma fofura só kLJDFSKDJÇSAKJDLÇKSAJDÇKSAJDÇLK JAÇSDJ
Enfim, a fake foi legal, mas gostei mais da primeira.
De qualquer maneira, foi uma boa fake.
Gostei da cena no penhasco, principalmente do mendigo. Aquilo foi muito aleatório.
Fechou com chave de ouro sua estada, parabéns 8D
..:: Lorofous ::..
/\ thisCitação:
Só eu achei engraçado para caralhos ele falar Awn... ao inves de Ahn...? Parece que eles tão achando tudo uma fofura só kLJDFSKDJÇSAKJDLÇKSAJDÇKSAJDÇLK JAÇSDJ
Ficou foda a fake, muito bom trabalho. Confesso que pensei que a idéia da história ia mudar nessa, mas você fez o mesmo tipo de história mesmo.
Curti muito a parte do homem rotworm cara SUAHSAUHSUH
Enfim, você surpreendeu com os movimentos, ficou ótimo mesmo, parabéns o/
L
Muito engraçada me tirou grandes gargalhadas, adorei a movimentação e a parte da garrafa do barman ficou fera de mais, sem fala que o monstrengo verde ficou muito bom.
Agora to na procura do 1 monstrengo verde que eu não to achando :'(