Er.. tenso tenso.. 2 mortes assim D:
Mas sempre recuperando ^^
E espero que encontre um novo parceiro, e na próxima bote fé que vai o//
Vamo que vamo rumo ao 130!
Abraços do Bandit'
Versão Imprimível
Er.. tenso tenso.. 2 mortes assim D:
Mas sempre recuperando ^^
E espero que encontre um novo parceiro, e na próxima bote fé que vai o//
Vamo que vamo rumo ao 130!
Abraços do Bandit'
Adoro achievements, quero mt essa outfit do Samurai. :D
Só acho que essa outfit deveria ter uma katana ao inves da lança.
Morrer é uma coisa ruim. :(
Mas vai dar tudo certo da próxima.
Tá no inferno, abraça o capeta. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Po.. =/
Espero que volte ao fórum o mais breve possivel, e que o lt show de bola volte a ativa! o/
Abraços do Bandit'
Tenso ser ban, mas a vida continua né, vai ficar ban por quanto tempo? T.T
Morrer é uma desgraça, eu morro pouco, mas cada vez é pior que a anterior. Faz parte, e agora "ta mais barato morrer" pq a bless ta free, aproveitar esse tempo pra fazer tds as loucuras que tem vontade kkk'
Aguardando anciosamente por atualizações.
É sem nenhum pesar que informo aos poucos leitores do meu LT que estou me retirando deste fórum por insatisfação para com o mesmo.
Como alguns sabem, há alguns meses eu fui banida por um motivo tão ridículo que é quase inacreditável. Sem contar que as inúmeras barbáries que vejo por aqui e nunca vejo nada sendo feito.
A única coisa que os moderadores daqui sabem é dar ban e não ouvir as justificativas de quem foi injustamente punido, muito menos têem o bom senso de ver o que é de fato motivo para banir alguém ou não.
Por esta razão eu abandonarei este life thread para seguir postando minhas atualizações em um flog que criei para a Parakeet.
Se algum dos meus poucos seguidores aqui ainda quiserem ver os avanços da minha Sorcerer pode visitar este link >>>> AQUI <<<<. Sintam-se à vontade de visitar e comentar o que quiserem, mesmo que seja um simples "oi". Com certeza todos serão muito bem recebidos e terão suas opiniões/manifestações extremamente respeitadas.
Sendo o que eu tinha para o momento, informo aos DONINHOS deste recinto que este LT está:
Acompanharei o flog ^^