se eu me tranferi para la esse echo vai corre de medo de mim aque e tora kkkk.ainda bem q furora nao tem essa bobagem ae:P
Versão Imprimível
se eu me tranferi para la esse echo vai corre de medo de mim aque e tora kkkk.ainda bem q furora nao tem essa bobagem ae:P
Te garanto que estamos mais preparados que vocês ;)
Como o Markin falou aí em cima, várias guilds irão defender Arcania, não é só a Echo não, é muita gente :)
Estamos ansiosos esperando, já que arcania não tem war faz alguns anos. ;d
Aí vocês que vão ter que ficar 6 meses esperando pra poder dar transfer de novo :~
kkkk o cara crio um topico com uma duvida dele e o topico acabo virando um assunto totalmente diferente kkkkk
Nao tem problema, isso é de assunto geral do mundo. Agora fui permitido a levar meu ed pra arcania. GG
Aham, o boil libero, essa semana vo transferir ja
uma duvida meio besta.. Pra transferir precisa de permissão? Tenho um MS lvl 97 em neptera, e to querendo tirar ele de lá. Mto power abuse. Se tuh não for da guild dominante, ngm respeita. ;/
Precisa sim de permissão, que se consegue com o Líder da guild dominante, o Boil.
Permissão que o Boil está embaçando pra dar por causa desse papo de que vão dominar Arcania, tenho certeza que ele não se importa com as transfers desde que sejam pessoas pacíficas como o mundo é, mas é foda porque dizem que o mundo vai ser invadido e vem gente pedir transfer pra ele, ta difícil dele liberar e ta certíssimo.