Auhahauhauh po é meio que engraçado ..... mais acredito que nao vai dar em nada nao. Vamos aguardar se houver alguma novidade iremos acompanhar!
Versão Imprimível
Auhahauhauh po é meio que engraçado ..... mais acredito que nao vai dar em nada nao. Vamos aguardar se houver alguma novidade iremos acompanhar!
Eu ri muito com esse caso.
Mas eu acho que vai ter um resultado positivo pra dona do char.
:hmm:
Sei ñ hein, ñ dá pra dizer qual o valor do char pelo fato de que não existe venda legal aprovada pela cip, porém, através das imagens ela mostra que foi lezada, o que caíria em perdas e danos, visto que ele gasta mensalmente com o char, então qualquer juíz poderia muito bem acatar o pedido dela. Por outro lado, o que dificultaria mesmo, é que ela teria que provar duas coisas, uma que o computador estaria com o "ex" dela, e outra coisa seria comprovar que ele realmente provocou o dano, ou seja que tentou rookar o char... nossa, hehe, morte no tibia sendo julgada na rl, kkkkkk.... mas brincadeiras a parte, se ela tiver um advogado habilidoso, talvez ela consiga sim comprovar perdas e danos... hummm... hehe, seria interessante saber q fim terá esse caso. :D
Sabe muito!
Primeiro, não precisa ABRIR sites, basta usar como base os que JÁ EXISTEM.
Não vou citar, pois é tido como ilegal para a CIP. (mas, se duvidar, põe "comprar kk's tibia" na pesquisa google)
Fora, prova testemunhal de quem joga...
As regras da CIP valem para um mundo virtual, porém, ela não pode controlar o que acontece no mundo real.
E no mundo real, coins TEM valor e, inclusive, "sustentam" algumas pessoas (até com compra de p.a, transfer, etc).
Chega com essa baboseira de NEGAR o que acontece na vida real, com base em regras de joguinho.
DROGAS não podem ser comercializadas (pois é crime), e nem por isso ela "não tem" valor financeiro no mundo real e jurídico.
Vão ser burros la na PQP.
Cara do delegado ouvindo o relato da mocinha que deixa a senha do char no computador pra qualquer um q tiver acesso conseguir logar no tibia ---> :kiddingme:
Cara da mocinha que deixa a senha do char no computador pra qualquer um q tiver acesso conseguir logar no tibia ---> :rageguy:
Provavel cara dos funcionarios da delegacia proximos ao delegado e a mocinha que deixa a senha do char no computador pra qualquer um q tiver acesso conseguir logar no tibia ---> :biggrin:
Justiça brasileira quanto ao fato ---> :fckthat:
Cara do ex-marido ---> :coolface:
Enfim, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, quanta besteira, precisa dizer que ñ vai dar em nada???
kkkkkkkkkkkkk mt engraçado
mas provavel q ela não vai conseguir muita coisa,se acha q a policia vai se importar com jogo...até ja ia tentar fazer report dum fdp da RL q roubo uma acc minha,mas é claro,não vai adiantar nada :kiddingme:
Dar o PC pro EX formatar.
PQP
Que anta!
esse caso se enquadra no furto qualificado mediante abuso de confiança,agora acho dificil ela ser indenizada em R$3.000 e sim no minimo em R$1.000,pois como não se pode vender um char do tibia(cipsoft não permite),só caberia uma indenização pelo tempo gasto upando e pela premmy que colocou(ou não).agora se ele fosse atualmente o marido dela ele seria insento de pena,pois o art 181 no seu inciso I diz expressamente que é insento de pena quem comete qualquer dos crimes previstos nesse titulo(Dos crimes contra o patrimonio,ou seja furto se enquadra nesse titulo) em prejuizo:I-do conjuge,na constancia da sociedade conjugal.:D
Isso parece noticia daquele programa Furo Mtv.
hahaha
ex owno ela :D