Se realmente for só skills com o botão esquerdo ta estragada toda jogabilidade do game. Mas duvido que seja.
BTW, Jim, esse jogo do seu avatar relembrou minha infância!
Versão Imprimível
Se realmente for só skills com o botão esquerdo ta estragada toda jogabilidade do game. Mas duvido que seja.
BTW, Jim, esse jogo do seu avatar relembrou minha infância!
As "skills do botão esquerdo" são os "ataques normais".
Até agora não liberei nenhuma skill e botão esquerdo que gaste mana, então não sei os detalhes, mas a rigor é isso.
Desse sistema eu gostei. A única coisa que achei que mudou pra pior foi não ter árvore de skill e não distribuir stats...
Pra entrar no beta tem que ter comprado o jogo?
Tipo, tu tem 6 slots de skills e cada skill tem um certo número de runas que tu pode ativar. Essas runas adicionam caraterísticas as skills tipo aumentar dano etc...
Tu libera as skills e runas conforme tu vai upando os leveis do personagem.
O que define tua build são as skills que tu tem ativas e quais runas tu ta usando nelas, mas isso tu pode mudar a qualquer momento. Essas escolhas não são fixas e imutáveis como eram nos outros jogos.
Alguém me corrija se eu estiver errado, mas pelo que eu observei jogando quando tu chegar no último level do jogo teu personagem terá todas skills e runas liberadas. Em nenhum momento tu precisa abrir mão de alguma skill pra poder pegar outra.
Poxa, instalei aqui em casa, mas nem cheguei a jogar.
Daí desliguei o pc, e hoje liguei e tentei jogar, e fica dando "um erro inesperado aconteceu ao tentar atualizar os arquivos, tente novamente"
wtf
edit:
Consegui solucionar :D
Achei essa dica na net e deu certo:
Fica a dica ae pra quem tiver o mesmo erro, falowwCitação:
Vai em C:/Programdata
E delete a pasta Battle-net, é a pasta Battle-net e não a BLizzard Enterteniment
Você é antiguinho também, cara! k
Mas ficou estranho, Witch Doctor usa uma adaga no começo do jogo e seus ataques são com uma zarabatana.
Será mesmo? Onde você leu isso? Não tinha pensado que poderia ter um limite nas runas.
Ah tá, eu entendi que tinha que destravar as runas e que tinha um limite. Tava tentando entender aqui porque as runas destravam direto.
E esse negócio de não ter builds igual o D2 ficou chato, todo character será igual.