No Chrome está aparecendo, não testei nos outros pois aqui no pc eles ficam dando erros...
Mas o Avast geralmente quebra a conexão do site quando realmente detecta algo malicioso no conteúdo, então se não o fez é porque está seguro, eu acho... =X
Versão Imprimível
No Chrome está aparecendo, não testei nos outros pois aqui no pc eles ficam dando erros...
Mas o Avast geralmente quebra a conexão do site quando realmente detecta algo malicioso no conteúdo, então se não o fez é porque está seguro, eu acho... =X
Galera, pode levar até 24hs para o aviso de segurança sumir, mas o problema já foi corrigido. Podem acessar normalmente, ignorando o aviso. :y:
12:31 e esse alerta não saiu '-'...
Ignorem esse aviso.
Já pedi o google para avaliar o site novamente.
O que aconteceu é que algum banner do google adsense fez isso e ai eles bloquearam tudo que tem tibiabr.com
Outos sites que usam meu sistema de banners que tem o endereço tibiabr.com também foram bloqueados, eles falam que pode levar umas 48 horas para resolver.
Vamos depende do google agora, mas pelo que vi acontece somente no firefox.
Admin é esse layout clarão ai que cegou o google e botaram que ta com virus, troca ele.
acabei de tentar entrar e ainda está aparecendo D;
e agora?
Firefox
Ferramentas / Opeções / Segurança / DESMARCA - bloquear sites avaliados como foco de ataques.