Poxa, mas química é tão legal, estudar as propriedades da matéria e suas transformações. Você alguma vez já tentou aprendê-la, ou simplesmente nem chega perto por "odiá-la"?
Versão Imprimível
Poxa, mas química é tão legal, estudar as propriedades da matéria e suas transformações. Você alguma vez já tentou aprendê-la, ou simplesmente nem chega perto por "odiá-la"?
velho, pega grade curricular de vários cursos que tu se identifica, pode ser até zootecnia, olha e avalia se tem algo que tu gosta.
tira 1 dia pra fazer isso que tu nao vai se arrepender, serio
Químicas são exatas lol.
Eu faço química industrial, que é basicamente o mesmo que engenharia química, por exemplo.
A diferença é que engenharia tem mais cálculos no final do curso por causa do maquinário, e industrial tem mais química mesmo, em todo o curso.
E é difícil pra caralho mesmo, é coisa pra quem gosta. Mas são exatas.
Eu também to aí na indecisão do terceiro colegial.
Eu tava querendo fazer engenharia mecatrônica, que é a engenharia que eu acho que ia gostar mais, só que fico com um pé atrás por conta dos relatos, não só do texto do cara da poli, mas também de muitos conhecidos, gente muito mais inteligente que eu pegando DP em tudo que é matéria e tal.
Por outro lado, eu queria fazer medicina também, porque meus pais e meu irmão são médicos, então seria legal poder trabalhar com eles, mas não sei se é algo que eu ia gostar muito.
Também acho direito legal.
Aí sei lá o que fazer. Negócio é escolher na sorte :fckthat:
cara, pense bem pois provavelmente sera uma decicao que mudara completamente sua vida! nao se deixe influenciar, faca o que realmente ama e corra atras, se voce "so gosta" de engenharia, sinceramente nao te aconselho a fazer, pois provavelmente nao sera isso que lhe fara feliz :)