Enbora meu char atual seja un Druid, eu acho Druid un lixo ^^
Versão Imprimível
Enbora meu char atual seja un Druid, eu acho Druid un lixo ^^
HUhUHUhuhUUH Ja tem malukao ae esculachando Druid cmo sempre -.-"
Negócio é o seguinteee:
Druid eh a melhor vocacao pra passar em ML, 4k de manafluid voce faz bp de uh , e depois vende por 2.5k . . . + 400 dos flask quase 3k voce recupera e fazendo isso avanca em ML mt rapido!
Druid voce ganha grana pra porr*, ja sorcerer pra fazer uma bp de sd demora 5h-7h!
Druid é Igual sorcerer -> Todas magias e umas A + !!! FIKA PRA TRAS POR NAO TER, MAGIAS DE ATK INSTANTE E ULTIMATE EXPLO!!!!!!!!!!!!!!
e outra ; NÃO VEJO DESVANTAGEM EM NAO FAZER SD...
Voces QUe falam q druid n tem SD :
Por acaso Sorc mata demon com as sd q ele msmo faz?
Por acaso Sorc Fik rico fazendo sd?!!
E Druid ainda tem akelas magias de heal instantaneo... pra emergencia!
TUDO BEM Q DRUID N EH A MELHOR VOCACAO, SOH TO FALANDO AS VANTAGENS!!
MAS NAO EXISTE MELHOR VOCACAO!!!!!!!!!
Paladin exije naum ser noob pra jogar, knight qualquer 1 cata lvl 40 em 1 em 1 dia, num tem nada de +, habilidade etc.... soh comesas a ter do lvl 50+
Pally eh a melhor ccom certeza, agora c vc num sabe jogar com pally nem tente xD
¬¬ nada ver cara druid avança = sorcere pq? simples sorcere nao vai caçar na UE sorcere caça na sd = druid so q pra pkar e diversao sorcere e melhor pode crer q sorcere e melhor erm certos aspectos. knight e a + chata mas tb e legal pq vc num usa pally pra explorar vc usa knight entao issu e uma vantagem tb knight sabe + quest pq ele explora sem medu pq tem + life. "Os paladinos são equilibrados mas levam muito damage e não atacam tanto como os knights, e os seus disparos sao de 1,5 em 1,5 segundos enquanto os kngihts e de 1 em 1 segundo" ta erradu pega 30 spear pega um kina os 2 atakan em 1 segundu MAS pega um bow e arrows e fika correndu ai demora 1,5 sako?Citação:
Postado originalmente por Under the influence
pra mim os + fodinhu sao os paladino mas eu prefilu + sorcere.
Não existe melhor ou pior vocação.
E pra quem fala que druida é um lixo, a maioria nunca jogou de druida, no máximo chegou no level 15 e falou "mamãe quero fazer sds!" e deixou o char de runemaker.Passa do lv50 com druid, se torna uma vocação bem divertida! :D
se vc for lvl 20 ml 30 + ou - desiste cara pq num tem futuro nao. quandu c chegar nu lvl 70 + ou - vc ja vai estar enjuadu de tantu ver akilu eu enjuei nu lvl 44 ml 57 :/ agora sou sorcere lvl 24 ml 40 :/Citação:
Postado originalmente por James Bonba
sintu mt cara tenhu q discorda :/ num vo dizer q druid e um lixo ate hj num tive corajem de vender o meu druid mas enjuei cara eu morri nu lvl 37 pra um cara du lvl 34 como issu foi possivel? com apenas um UE cara COMO simples best hit du cara ¬¬ entao como e q eu nao morri quandu um sorcere lvl 68 soltou ue e me deixou cum 5 de life tb num me pergunte tb num sei mas se eu kiser matar esse cara de lvl 34 cum meu druid??? impossivel pq?? ele solta 2 gfb ue eu deito ¬¬ gfb dele deve tirar uns 50 e eu so posso usar sd injustu nao :/ mas em outru casu druid tem heal friend ja ajudei mt amigu nissu entao druid NAO E LIXO mas tb olha só vc joga nu mundu nom-pvp ai e diferente cara :/Citação:
Postado originalmente por Nightmare Elf
a pior vocaçao pra mim saum os paladins pow os kra naum tem nenhuma magia ultimate knight tem exori, druid poison storm e sorcerer ue e pally tem oq?
paladin fika tudo no meio termo tem mana e hp +/- knight tem mto hp e mages tem mta mana esse meio termo eu n gosto e pally além d ter ki comprar runas tem ki compra bolt eh mta grana ki gasta.
eu jah joguei em todas as vocaçoes e as ki eu menos gostei foram paladin e sorcerer, a ki eu mais gostei foi Druid.
Nem sei pq eu gostei mais d druid ki sorc simplesmente gostei
Concordo com o cara q falo q a maioria nunca jogo cum um druid pra ve como é, tmb acho q negada acaba com os druidas pq nun sabem jogar com ele.
1º - C druida enjoa, sorcerer tmb, pq da no msm, os dois caçam com sd e uh.
Como eu ja disse antes, nenhum sorcerer sai soltando UE pra caça como solta Sd.
2º - joga com sorcerer até o lvl 15 é mto foda. Pq vc nun tem ekips bons (vende hmm pra pode compra ekipe é foda)
Uma coisa q eu sempre falo pra meus amigos knights: No dia q vc mata um ds no lvl 15 sem leva dano vem fala cum migo! Druidas e sorcerers são melhores q knights pq matam mostros + fortes em lvls mais baixos.
Knight - é mto chato joga sem solta magia. (sd e outras)
Pra mim, a pior é pally. Como o cara ja falo, c tira os pallys do jogo nun faz diferença.
OBS: vi um cara falando q life de druida e poko. Druidas e Sorcerers são os q tem + life, é soh usa um mana shield.
Eu no lv32 matei um elite lv57 no ts.Ele tinha runas, e a batalha demorou.Mas venci.Citação:
Postado originalmente por guri druit
Batalhas dependem do player, não da vocação...você morreu pois ele tinha um lv muito maior que o seu, se você fosse pala, kina, aprendiz de Iemanjá,whatever, sei lá, não sobreviveria, era só ele tacar uma UE + 1 SD...
Pq?Pq seu lv era baixo, pouca vida mana atake e tal, se você fosse sorcerer seria diferente?Você ia reagir?