Ramon PC - Muito obrigado pelo comentário, geralmente fazemos nossos melhores amigos no Tibia em Rookgaard, fica tranquilo!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Citação:
No capítulo anterior...
Gallas levou Lizzy para o templo, por sorte só encontrou um rato no caminho, não teve dificuldade alguma para mata-lo já que o pegou de costas, o Monge Cipfried a curou, Arth chegou com uma armadura de couro e deu uma outra para Gallas, Lizzy acordou e o Monge Cipfried ofereceu abrigo para eles, o que chamou a atenção dos garotos é que ele disse que não dormia.
Capítulo 6 - Um novo dia.
- POR QUE? - Todos os três perguntaram para o Monge Cipfried porque ele não dormia.
- Bom, como vocês sabem, eu sou um monge, é claro que como qualquer ser humano qualquer nós precisamos dormir, mas temos magias de curas que apenas nós sabemos para todos os casos, temos uma técnica que só precisamos de dormir uma vez por mês, ou seja, doze dias por ano, temos a necessidade de ficar acordado para saber o que está acontecendo na cidade.
- Incrível... - Falou Arth.
- Haha pois é, mas acho melhor vocês dormirem agora pessoal, amanhã é um longo dia para vocês nessa jornada.
- Pois é! - Disse Lizzy.
- Boa noite para vocês.
- Boa noite! - Disseram os jovens.
Arth e Lizzy não levaram dois minutos para dormir, já Gallas... Não parava de pensar nas armaduras que Arth conquistou, ainda sozinho! Ele relembrava a cena de quando viu Arth com a armadura inumeras vezes.
Gallas pensou que se Arth quisesse poderia, comprar além de sua armadura uma calça e uma arma melhor em vez de comprar uma para Gallas, enquanto Gallas juntou apenas 14 moedas, seus pensamentos foram interrompidos pelo Monge Cipfried, que falou baixo para não acordar Arth e Lizzy:
- Gallas, venha aqui. - O garoto ficou tenso, e novamente o Monge falou:
- Gallas, venha aqui. - Então o garoto foi e perguntou:
- O que o senhor deseja?
- Conversar com você.
- Sobre?
- Esse seu sentimento em relação as conquistas de Arth. - O garoto ficou mais tenso do que já tava, como aquele Monge sabia? Ficou sem reação, então o monge continuou:
- Gallas, você não ve o que fez? Você salvou uma vida, isso não tem preço. E ainda matou com um corte só, você ficou orgulhoso por isso, acha que não iria conseguir coisas iguais ou até melhores que Arth conseguiu se não tivesse achado Lizzy? - O garoto concordou:
- É verdade...
- Então levante a cabeça porque amanhã é um novo dia, eu tenho certeza que você irá surpreender Arth também.
- Obrigado Monge Cipfried.
- Nada, Gallas.
- Cipfried, você não tem nada ai não para... - O Monge tocou Gallas com o dedo indicador, o mesmo desmaiou, ou melhor, dormiu.
O Monge fez isso pois sabia que o garoto ia pedir algo assim, pois não estava com nem um pouquinho de sono, qualquer um que olhasse a face de Gallas ia perceber isso, então ele levou o garoto nos seus braços e o despejou na cama.
No dia seguinte...
- Uaaaaaaaaah! - Gallas bocejou assim que acordou.
Ele olhou para o outro lado da cama e viu que Arth acordou, olhou para cama de Lizzy e viu que também a menina não estava dormindo, pois os dois não estavam lá, ele viu o Monge Cipfried conversando com um aventureiro de estatura média, tinha o cabelado arrepiado e loiro, seus olhos castanho escuro. Aquele garoto não parecia muito experiente, estava mais para o nível de Gallas, ele se aproximou até o Monge e o garoto e falou:
- Bom dia!
- Bom dia Gallas. - Retribuiu o Monge.
- Oi, prazer Gallas, o meu nome é Shion. - Disse o garoto apertando a mão de Gallas.
- É um prazer, Shion. - Apertando também a mão de Shion.
- Você quer vir caçar comigo Gallas?
- Claro, o que você pretende caçar?
- Bom, me falaram que tem um bueiro perto de uma loja de equipamentos aqui em Rookgaard, dizem que tem bastante ratos e nas profundezas tem besouros.
- Eu aceito!
- Então vamos lá! - Então Gallas seguiu o garoto e os dois foram andando.
- Se cuidem crianças. - Falou o Monge Cipfried.
- Pode deixar Cipfried! - Falou Shion, acenando.
Os garotos foram rumo ao tal bueiro, Shion perguntou:
- Você veio de que cidade?
- Thais e você?
- Sério?
- Sim.
- Eu vim de Fibula, é muito perto de Thais, sabe de qual cidade estou falando?
- Claro! Eu já viajei pra lá com meus pais.
- Que legal!
- Você já foi para Thais?
- Infelizmente, não.
- Por que?
- Ah, é porque tem bichos perigosos no caminho, e meus pais nunca estão de folga.
- Os meus são assim também, foi muito raro essa viagem.
- Hum... Como é Thais?
- Ela é uma cidade enorme e muito bonita.
- Me falaram a mesma coisa! Eu sempre quis conhecer Thais...
- Que tal você ir para Thais comigo quando voltar de Rookgaard?
- É uma boa idéia, mas como vou fazer para voltar para Fibula?
- Andando ué, o bicho mais forte que aparece no caminho são lobos, e eles não serão nada dificeis quando nós sairmos de Rookgaard, meus pais matam eles em um segundo!
- Você tem razão, bom, acho que chegamos!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O que acharam? Comentem!