Erm... Top Atualizado!
Semanas excelentes!
Desculpem-me, ocorreu um imprevisto neste meio tempo e como não poderei atualizar o TOP amanhã... Então é isso, até a próxima semana ^^
Versão Imprimível
Erm... Top Atualizado!
Semanas excelentes!
Desculpem-me, ocorreu um imprevisto neste meio tempo e como não poderei atualizar o TOP amanhã... Então é isso, até a próxima semana ^^
Parabéns aos vencedores! Especial ao Pyrão aí pela obra de arte e ao ewerton que tá arrasando com esses sprites aí. O__O"
Kkkkk ai sim, a hydra rulou :D e eu peguei mais criativo kkk :D que legal parabéns aos vencedores, especialmente ao ewerton e ao etche (dragao ba...) flws :D
Parabéns aos vencedores. Bom ver que a seção de sprites ficou mais movimentada, antigamente era 3 sprites por mês e olhe lá!
Agradeça ao Goiabaa pelo mass spam de tópicos dele. HUAHUAUHAA brincadeira, viu? :p
Rsrsrs o que a gente nao faz pra conseguir o que quer né, kkkk
Nem foi só por mim, foi por todos nós que corremos atras para levantar a seção :D, por que afinal nao sao só fakes que sao obras de arte, sprites tambem fazem parte desse nosso mundo kkk gogo continuar postando
TOP Atualizado!
Nossa, isso sim que é uma semana excelente!
Senti um aperto no coração de ver tantos sprites bons não entrando para o TOP desta semana ):
Pô, Catador... e essas notas aí? Eu daria mais. :cerealguy:
Entretanto, isso não tira o fato dos sprites estarem supimpas! o/
Parabéns aos vencedores. :y:
Depois de uma semana excelente...
TOP Atualizado..
Vamos agitar isso gente e_ê