Booooa!
Gratz meu truta.. Bora virar esse placar ai né?
Versão Imprimível
Booooa!
Gratz meu truta.. Bora virar esse placar ai né?
eae mano rsrs
finalmente vingouse do demon aeuahe
boa sorte ae vamo empatar o placar kkk
até
Adorei a parte de jogar tibia pela diversão, tenho o mesmo pensamento que você HUahuhauhauhaUahuAHUa, você tinha que ver eu e o Krezarth... o mlk é RP, e eu EK... fomos fazer a mortal kombat e ao mesmo tempo estávamos no skype. Acho que nunca gritamos tanto
HAUIAHOHSIAUHSIAUSAH, ainda mais quando o [CRIATURA]Icineron[/CRIATURA] e o outro boss lá me combaram e eu subitamente fui da vida verdinha pra preta, fiquei com 200 hp AHUAHUAHUHA, começamos a gritar muito cara HAIUOSHUIHSAUIHASIUh, realmente, são esses momentos que deixam o tibia mais legal...
Valeu o LT! Estou acompanhando.
http://img571.imageshack.us/img571/4849/boarafa.png
Morrer pra 5 demons ?
Negocio é morrer pra claw :fckthat:
BOA RAFA
TU JOGA MT
Acontece nas melhores famílias. Força Rafa! Apenas, passe longe das claws. Beijos
//Parakeet
killed by a trap??!! wtf 0o
q noob, da 0 pra ele :P
AUHUAEHAUHEUAEHUAHEAEAUHE
to so brincando -.-
Na boa, você ta carente? Você ja tem um life thread, não precisa ficar criando um tópico para cada coisa 'interessante' que acontece com você ou com seus amigos, visto que 2 em cada 3 tópicos levam a uma discussão que não tem nada a ver com o mesmo.
Anyway, gratz pro seu amigo noob.
PS: nem precisa me quotar e ficar de mimimi :*
Vocês já estão abusando, de verdade
Kio , pessoal só tá falando que não precisa criar tantos tópicos pra "poluir a sessão de screenshots" .. se você tem um LT coisas desse tipo podem ser postadas lá :smile:
~
Nada contra mais .. essa foi boa :fckthat: