eu axo q o mais raro e o bronze naclace eu nunca vi ninguem, com ele o.0
Versão Imprimível
eu axo q o mais raro e o bronze naclace eu nunca vi ninguem, com ele o.0
algumas eu acredito mas tem outrass q ....
hail fakes ;)
wow belo topico mtos itens raros o.0
mt style oq dizer ?
é foda ué akela warlord a farah sword tudo é rOx xD
a ultima eh ot e tbm tem 1 gp encima de 3 gpe eh impossivel pois ele deveria virar 4 gp e tbm pq os equips q estão na bp dele são exatamente os q vc começa em alguns ot servers plate set scarf ...... e essa bota tah mto estranha eu sei q eh a leather mas... eh soh sobe topic
carai! eu acho todos esses itens super raros!
principalmete o Bandwidth Execeeded :P
proxima vez bota no
www.imageshack.us
xD
Flwz ;)
Nuss Amaged!! Oo :D
Como os cara são fd* pow pra ter essas coisas... como será q pega a demon legs po :( o eternal tbm tem muito foda vc num tem nenhum ass de horned helmet o eternal tem tbm :cool:
Pow deve ser muito foda ter esses itens rare's manu na boua
Eu nem imagino como é a quest ou o bixo q dropa !! -.-"
Eu só sei q eu keria uma :D hhehe
Quem num quer né :o
Bom vlws pelas SS rox alot :P
em 7.1 nao dropava isso.. 7.1 ja eh a evolucao do tibia.. rares eram pegos mto antes dissoCitação:
Postado originalmente por Deja
a ultima eh ot e tbm tem 1 gp encima de 3 gpe eh impossivel pois ele deveria virar 4 gp e tbm pq os equips q estão na bp dele são exatamente os q vc começa em alguns ot servers plate set scarf ...... e essa bota tah mto estranha eu sei q eh a leather mas... eh soh sobe topic
pro noob q disse isso, existe um bug, jogue 3 gp, dps jogue um item qql, jogue 1 gp em cima e arraste bem rapido o item q tava la
vai fikar 3 gp e em cima 1 gp
c vcs conhecessem um poko do tibia saberiam como pega quase todos esses items...
Ih cara, boa.. parabens..... belo topico..
u cara ali com 3 sov..e otros baratos.. huhu.. ke inveja,nao?
xDD...
Flw'z ae...
Meu deus, olha os itens dos kara .. kem me dera ter um :rolleyes: