-
Olá, tudo bem?
Primeiramente, bem-vindo à seção ^^ É sempre bom ter mais uma nova alma criativa e corajosa para arrastar-se pelo teclado conosco .
Adorei sua criatividade: juntar o universo das LTs com o texto de roleplay (afinal de contas, um LT já é meio que o seu roleplay, não?). Usar as imagens pode ser mais prático se quiser evitar parágrafos e mais parágrafos de descrição, se isso não for muito sua praia (nem todo mundo curte o estilo "José de Alencar" de escrever).
Além disso, gostei do trato que você fez com as imagens e com a linguagem. Você fez de seu personagem alguém mais verossímil, simples, gente como a gente.
Só acho que você poderia fazer capítulos um pouco maiores e mostrar mais da personalidade de Caboclo. Apesar de você já ter criado algumas situações, ainda o vejo como um personagem meio "plano", sem expressão. Quando você for fazer as falas dele, pense em adicionar o sentimento ou ação. Por exemplo:
"E fulano disse:
- Beltrano, não é lá uma boa ideia ir por lá - disse Fulano com preocupação - Dizem que lá Lordes Dragões por aquelas bandas..."
Saiba que é uma crítica construtiva: não tenho intenção de te desmotivar; pelo contrário, quero vê-lo crescer aqui. Tente polir um pouco mais sua história e, no fim das contas, por mais difícil ou árduo que seja, valerá a pena.
Estou acompanhando, hein? Um abraço e um beijo!
Iridium.
-
Gosto muito da história você devia fazer novos capítulos sim!E confiram a minha (na assinatura)
-
Cara, ritmo, enredo, descrição tudo muito bom, dá para se sentir nos olhos do personagem, muito bacana o jeito que voce descreve praticamente tudo o que ele vê e é fiel as origens dele (trabalhador sem nenhum contato ou formação com nobreza), achei meio forçado eles pararem uma reunião de estrategia pra um pangaré ficar lendo historia da cidade, mas enfim a historia é sua e deve ter algo a mais ai.
Não pare, volte a escrever sim, pense que voce pode fazer um capitulo ainda melhor que o que você tinha feito, pois parar um tempo renova as forças, visões e ideias. ^^
-
EU lembro que quando eu era apenas um visitante um lia sua historia, não sei porque eu achava uma das melhores daqui. Eu tipo fiquei triste quando você parou de colocar os capítulos e sempre achei você um bom escritor e amava suas fotos. De cabeça quando eu vi escrito a sua historia aqui na ponta da seção eu me lembrei de uma imagem em que o seu personagem pensava em joias ou riquezas que se eu não me engano ele perdeu. Depois irei reler toda a historia, estou a espera de um novo capitulo eim!