Boa entrevista, é um grande jogador de Tibia e também um grande moderador.
Boa entrevista, é um grande jogador de Tibia e também um grande moderador.
Edu, foi aquele bboffista qe não quis humilhar os outros e saiu né ? haha... Grande moderador.
Nojo de botters como o Edu.
Olha, nunca o vi jogando, até pq somos de mundos diferentes... Mas dizer assim se é booter ou não é bem complicado...
O que eu acho muito "estranho" (Booter prováveis) são personagens que registram conta e em 6 meses já estão no level 200+...
Mas agora contas antigas, chamar de boot acho muito complicado e até mesmo injusto... Se passaram anos e ele é level 200....
Jamais tive um contato muito próximo com o Edu in-game, mas sei da sua competência como membro da equipe TibiaBR e por esse motivo aqui venho deixar meu comentário.
A iniciativa foi ótima e tem tudo para engrenar e marcar o histórico de entrevistas do nosso querido fansite. O fato é que quando se inicia um trabalho, a tendência é aprimorá-lo com o tempo, sendo nesse caso algo natural, já que o passo inicial foi dado com êxito.
É muito interessante conhecer um pouco mais da história de cada um daqueles que movem o TibiaBR trabalhando com esmero e dedicação. Tenho absoluta certeza de que o Edu é um deles.
Abraços!
Pelotas representandoooooooo! achei q tu era de são lourenço cara, que massa ter gente da minha terra no tibiabr. :y:
Muito boa a entrevista.
Já joguei com o Edu em Luminera, nem sei se ele lembra ainda. Mas éramos da mesma Guild, inclusive o Pedrok Fire estava lá que eu lembro.
Eu era o Drorz.
bom saber que gauchos perto de santa cruz do sul ainda jogam !
só conheço uns 5 que ainda jogam aqui da regiao, ta foda :x
Que massa , vou pegar lvl 128 tbm XD
(Minha "internet" ainda é a discada)