Haha LT ótimo!
Gostei do jeito que você edita, só que aqui ta alargando o layout rsrs monitor pequeno sux
Lvl 100 tigresa uiii!!! xD
Boa sorte e sempre que der to passando aqui!:y:
Versão Imprimível
Haha LT ótimo!
Gostei do jeito que você edita, só que aqui ta alargando o layout rsrs monitor pequeno sux
Lvl 100 tigresa uiii!!! xD
Boa sorte e sempre que der to passando aqui!:y:
Um belo LT.
Acompanharei com crtz.
Se der um tempinho passa no meu lá também.
Opa opa opa, estou aki mais uma vez =D, belo LT e parabéns pelo lvl 100, espero q venham muito fruto nesse seu char ae ;) Gz :y:
Gratz ae pelo Horse, pelo Grim Reaper, muito maneiro. Ja tentei domar o meu aqui em Fidera, mas desisti, os nb fica matando os Wild Horse que aparece u.u
Treinos...é nois que treina hauhauahu. tenso
Gz pelo horse!!! montaria linda mesmo, mas nunca consegui pegar uma fuga dos cavalos, sacanage.
e esse grim reaper hein, que medo riairairiar
Gostei muito do seu LT, principalmente por vc ser mulher e ter char em mundo pvp, sempre quis criar um char em pvp mas n tenho coragem nem um server que me digam: "esse é bom, pode criar lá"
Claro que não iria jogar muuuuito, mas seria um escape da minha vida honeriana.
vc entendeu alguma coisa do q eu escrevi?ficou confuso...
Acompanhando
LOLLLLLLLLLLLLLLLLLL to postando de um pc ake na escola HUSUHAUHASUHSAUH gogo posta mais coisa thatha :y:
Essa montaria é muito foda, ainda vou conseguir a minha =D (Isso se eu parar de caçar né, acho que vou fazer desert quest só depois do level 100 easuiheaihs)
Como dica de edição de imagens eu daria a sugestão de você aumentar o contrate das imagens, ao meu ver ficam mais interessantes de se olhar.
Obrigada pelos comments gente, dressa, guaxinim etc =******
Abri tibia cast hoje pra mostrar eu newbando nos insetões!
Amera - Tattahs
Bjocks