Isso faz me lembrar, como o PVP do tibia é interessante e muito intenso.
Versão Imprimível
Isso faz me lembrar, como o PVP do tibia é interessante e muito intenso.
Bem feito pros troxa, tem mais q abusar de bug cipsoft é burra q nem da conta de um joguinho de pixels, gratz pro cara trolo os babaca.:P
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. rox em, sorte ou não ele se deu bem ne. Imagino a cara de quem tava atras dele e o viu escapar desta maneira. TRAGICO!
Os caras que queria deitar o maluco devem ter ficado muito felizes com essa deslogada
inesperada!
Eu vi no Tibiacast, e é muito engraçado como os players alí presentes ficaram espantados com a misteriosa deslogada dele. :D kkkkkkkkkkkkkkkk
http://memecrunch.com/meme/5AF/aliens-meme/image.png
Não dá pra modificar o client e fazer com que ele permita logout mesmo com battle? Ou então modificar o client pra não dar battle quando usa alguma magia.
É ilegal mas é uma explicação plausível.
Dias atrás, estava eu, caçando na D-Lairs de Thais quando travou geral. Eu estava no bafo do Draggy, imaginei, phodeus!!
Não dei exit nem nada, corri pro outro note e vi que a net havia caído. Resetei o modem e lá se foram 50 segundos com o coração na mão e a boca seca, quando finalmente loguei..., estava lá..., no mesmo ponto que havia travado, verdão ainda.
Pensei, tomei um kick!!
Agora, vendo isso ai, imaginei tratar-se do mesmo problema, só que com um detalhe: acho que o cara estava por dentro da ocorrência deste evento, pois senão, quem em sã consciência ia se "auto-nukar" para tentar fugir caso não soubesse que ia dar certo?
Mas acho massa a quantidade de teorias quanto um fato desses ocorre. rsrs
Com certeza NINGUEM esperaria por uma coisa dessa.
Poxa cara, eu nunca ouvi falar disso!Citação:
Quando mesmo que eu ouvi dizer que quando a internet cai tem um sistema que em 6 segundos o char desloga? Alguem fale mais sobre esse sistema se existe e como ocorre verdadeiramente.
Mas enfim, neste caso, o usuario poderia ter nukado a propria internet. Vamos contar os segundos.
Mythologic Declive
Nunca mesmo...
Se realmente existir isso, o que acho improvavel porque já cansei de morrer pra net, é uma opção.
O jeito mesmo é esperar a "autopse" da cipsoft.
Se foi apenas um Mass-Ban, o que é bem comum hoje em dia, convenhamos, ele teve muita sorte!
E com certeza logo após isso acontecer ele deve ter ido que nem um desesperado no site do tibia para ver se o char dele morreu..
Imaginem as gargalhadas que ele deu!!
Trágico!!!
Eu me lembro de um Random PK antigo, que o cara foi com 2 Fire Elementals em Folda, ia atacar um carinha, dai na hora que o cara tava no BLACK, ele dá puff... o maluco ficou "O.o" procurando o corpo, só olhando minunciosamente no caro programa TIBICAM, no arquivo .rec, dava pra ver que o char dava puff hehe