muito massa ein vei curto esperando proxima parte :D
espero q seu lt n pare tao cedo, curto mto essas historias
boa sorte
Versão Imprimível
muito massa ein vei curto esperando proxima parte :D
espero q seu lt n pare tao cedo, curto mto essas historias
boa sorte
Esse tipo de modo para falar sobre o LT é no mínimo interessante.
Eu não teria paciência pra descrever meu LT todo assim, mas na escola eu vivia escrevendo histórias RPGísticas desse tipo nas últimas folhas do caderno.
Parabéns por todas as suas conquistas, e se eu não me engano, realmente existe um livro no Jakundaff que diz algo sobre uma poção do esquecimento mesmo oO
Como sempre ótimo! AAA mas ficou muito pequeno, quero saber como termina mais esse incrível capítulo de sua história. Adorei a participação da Kaoru, não sei se minha irmã está certa mas ela disse que Kaoru Hana em japonês significa algo como flor cheirosa :D
Lindo como ela. Por favor continue!!
Boa sorte sempre =**
Qual é a sua?
Primeiro vem me beijando e agora escreve sobre aquilo no seu LT! Impressionante como as pessoas estão ficando sem moral nesse Tibia. :coolface:
Adorei participar dessa história, muito legal mesmo, proncipalmente pelo fotógrafo que nos deixa bem a vontade pra capturar todas essas imagens.
Linda como eu é Tattahs :enraptured: que emoção, alguém me acha linda! kkk'
Obrigada pelo elogio!
Agora voltando a você Kevin Brócolis, trate de me pedir permissão quando for tirar fotos minhas...humpf:pftch:
iae boa sorte no char e no lt , qualquer coisa passa no meu :DD
Gostei bastante do LT :)
Acompanhando...
Quanta criatividade hein.
Acho que com um pouco mais de organização nas imagens pode dar um grande LT.
poxa eu quero mais aventuras :(
Já tenho um charzinho em honera (Illyrien)! se precisar de incríveis atrizes estou a disposição! haha
=*
E ai Pescador, cade as atualizações??
E aí seu Henrique!
Parabéns por esse LT veio, e keep going!