NON-PVP... affe man, zuado. Um char desses desperdiçado, pode nem meter uns PK. mas ta bom, pra mundo non-pvp...
Versão Imprimível
NON-PVP... affe man, zuado. Um char desses desperdiçado, pode nem meter uns PK. mas ta bom, pra mundo non-pvp...
ATUALIZAÇÃO
LEVEL 92
Spoiler: LEVEL 92
Upei faz tempo mas demorei a postar, agora estou retired, quem sabe daqui um tempo eu volte, mas se eu avançar algo no char posto aqui neste meio tempo.
coe mano gratz pelo level
aguardando sua volta ein :(
seja la o porque do retired mas boa sorte ^^
E aí pessoal, tudo beleza?
Hoje (Sexta-Feira) encerra o período de provas na faculdade, e como está rolando o 2x Exp eu vou voltar a jogar, e com isso novas atualizações!
Valeu!
Shenlong eu quero aumentar o meu poder de luta pra + DE OITO MIL!!!
Rssrsrs lt dahora cara!
Volta a jogar porra !! Axei manero o debate nosso lá nakele tópico dos free acc q tu fez !! Aproveita bless free e semana 2x , dá uma treinada , sei lá . Qualquer coisa tamo ae , se tu voltar vo acompanhar !! Dá uma olhada no meu LT tb se puder :)
KKK Meu Deus velho chega me deu pena de saber que vc ia vender o angelic axe e o guardian shield KKK estou correndo atras desses itens tem um tempo, e ainda sou lvl 18, pra mim um item desse seria p*** das galaxia, emfim tbm sou knight e nao posso negar que aprendi muitas coisas aki no seu L.T!
Abraços do Bolton!
MWAHAHAHHAHAHA, APENAS ISSO?
MUITO FÁCIL!!
Valeu aí pelo elogio!
Opa, estou passando lá já!
Então cara, vou tentar jogar hoje, mas abaixo eu justifico o porque do retired.
Quanto ao nosso debate, o importante é que todos queremos o bem do Tibia, e uma exposição saudável de ideias opostas faz os dois lados aprenderem!
Hahahaha, poxa cara, se você jogasse em Unitera eu te dava uma força, ajudava você a caçar em uns respawns bacanas...
Fica aí, volta e meia possa ter alguma atualização.
@Geral
Então pessoal, agradeço à visita de todos, só que foi o seguinte, eu ia jogar esse fim de semana, mas, na Sexta-Feira Unitera estava sofrendo mass kicks, sábado e domingo meu primo veio do Paraná passar o fim de semana aqui, aí a gente foi dar umas voltas...
Hoje teve faculdade, vou tentar upar um pouco agora a noite para cumprir o prometido! :D
Vamo da uma aproveitada no double exp cara xd
gogo postar leveis
depois vai no meu lt xd
até mais