Eu acho que essa greve é ilegal, fere o direito do cidadão. Se tiver outra rebelião em Pinheirinho, quem é que vai tirar aquele bando de bandido desocupado que toma terras alheias?
#Justiçajá
Versão Imprimível
Eu acho que essa greve é ilegal, fere o direito do cidadão. Se tiver outra rebelião em Pinheirinho, quem é que vai tirar aquele bando de bandido desocupado que toma terras alheias?
#Justiçajá
Tu andou injetando crack, cara? Metido à revolucionário? Já fui ameaçado pela galera da minha escola por ser contra maconha e passeata de estudante que fode o trabalhador voltando pra casa no Centro da cidade e tenho que ler que sou "metido a revolucionário"?
Nem parece que mora no Rio e não sabe que a maior parte dos policias nasce na pobreza e ou vira policial ou vira traficante. Pelamor.
Tudo bem, cara. Mas os EUA são os EUA, o Brasil é o Brasil. Vamos nos concentrar nos nossos problemas, eles que resolvam os deles. Eu quero o melhor pro meu país.
Ó, meu Deus, o cara cumpriu o dever dele, que crime.
Eu falei de ronda por um bom motivo, cara. E eu estou falando da minha realidade, o Rio de Janeiro. Se não conhece, não vejo como você pode afirmar o que você está falando.
Implying que o policial NÃO TEM que fazer isso
Implying que o policial NÃO É pobre
Implying que o policial NÃO MORA em locais de risco
Implying que o policial NÃO CORRE mais riscos que o trabalhador.
Haha, blz então, flwzzz.
Só mais um detalhe, eles recusaram a oferta do governo do Estado para forçarem a aprovação da PEC 300(tem outro nome agora) pra nivelar no PAÍS todo o salário das forças de segurança.
E o RJ caminhando a passos largos pra perder a Copa/Olimpíada.
Só para lembrar: corrupção não é gerada por salário baixo, mas sim por IMPUNIDADE.
Prova disso temos médicos, advogados e políticos praticando corrupção. São pessoas estudadas, com boa formação, bom SALÁRIO e ainda assim roubam.
Todos sabemos que "vencendo" essa greve os policiais não vão ter um aumento tão significativo. 200-400 reais quem sabe? não é nem metade do que um corrupto pega numa 'tacada'.
E querem receber 3500? quase o dobro da média salarial do trabalhador na metrópole? faça-me rir.
Mais ou menos. Não fiz autoescola ainda mas se não me engano com o motor ligado e o cara dentro do carro com pisca alerta ele não pode multar, tanto é que meu amigo recorreu.
Começou na bahia, foi pro rio de janeiro, sul ameaça ou ameaçou a entrar. É a minha realidade, eu sei o que falo e amanhã pode ser MINHA cidade em greve.
Engenheiro hoje em dia tá ganhando bem mais que isso cara.
E se professor ganha pouco, o certo é aumentar o salário do professor, não segurar o salário do policial pro professor continuar ganhando mais. :facepalm:
Acho ridículo um cara que sobe o morro pra entrar em guerra com bandidos melhor armados que ele ganhar uma miséria.
Eu acho que o salário de merda que o policial brasileiro ganha é que fere o direito do cidadão. Eu não me sinto seguro sabendo que o cara que me protege não tem motivação o suficiente pra isso.
:thoughtful: E se todos os policiais pedissem demissão? Seria algo legal?(Só uma situação hipotética)
Trabalhadores por aí beiram o trabalho escravo e nem por isso fazem assaltos á mão armada ou são desonestos.Citação:
"Policiais pedem propina porque nao ganham bem o suficiente"
Ninguém, nesse país, que trabalha com força física, ou depende do corpo para sobreviver, ganha bem, se eles querem ganhar $3500, pois sofrem com desgastes corporais, trabalhadores rurais que começam a trabalhar nos 10 anos de idade devem ganhar 5 mil por mês.Citação:
"Eles protegem a cidade e entram em guerra com traficantes melhor armados, não ganham bem o suficiente"
#Quando se decide ser policial por sede de poder e não de justiça, é isso o que acontece, somos protegidos por bandidos.
Quais os outros argumentos? E aí?
http://www1.folha.uol.com.br/folha/c...5u121501.shtml
Concordo, trabalhadores rurais levam muito nabo na bunda e merecem muito mais que os policiais.Citação:
Nos ataques aos departamentos de polícia, corpo de bombeiros, agências bancárias foram utilizadas granadas, bombas caseiras e metralhadoras. Os principais alvos foram policiais militares, mas guardas municipais, famílias de policiais, seguranças privados e civis também foram alvos dos ataques e ameaças. O transporte coletivo teve muitos dos ônibus das frotas esvaziados e incendiados. Nas rebeliões, os presos destruíram as instalações das unidades prisionais, colocaram fogo nos colchões, torturaram outros presos, agentes penitenciários e alguns reféns.
- Fonte