Aki foi epic 9 verdes e 8 vermelhos aiusuhiasuhiauhisas
Combinou bem cmg =o
Versão Imprimível
Aki foi epic 9 verdes e 8 vermelhos aiusuhiasuhiauhisas
Combinou bem cmg =o
ahsuhuahshahsuhahsuhuashas adorei fazer o teste :DDD muito legal meu resultado foi mais verde com algumas misturas xD vou postar aaqui
1-c-azul
2-b-azul
3-a-azul
4-c-verde
5-d-verde
6-a-verde
7-d-verde
8-c-verde
9-a-verde
10-d-azul
11-a-azul
12-a-vermelho
13-d-verde
14-c-vermelho
15-c-verde
16-b-verde
17-b-vermelho
abraços parabens
postem aqui vcs tbm pessoal mt bom
:smile:
Capricho mode on. =P
Engraçada a matéria. Nunca esperei ver algo assim relacionado ao Tibia haha...
Depois verei qual é a minha cor. :y:
Na boa ? Um dos posts mais legais q eu li ;D
nem gosto muito dessas coisas, mas esse, além de ser engraçado. Faz a gente fantasiar algumas situações no tibia e o resultado deu certinho comigo.
Verde ! ;D
Aguardo mais coisas do tipo, heim !?
Me indentifiquei muito no azul!!!
Principalmente da parte: "quando está de mal humor você procura a solidão" (acho que foi isso)
Realmente, para não afetar as pessoas que consideramos, ficamos sozinhos, muitas vezes ninguém descobre o que se passou!!!
Isso também, apesar de parecer bobagem, me influencia muito na minha inteligência, quando estamos sozinhos, pensamos em muitas coisas diferentes, vemos o mundo de outra forma e quando estamos próximos a alguém, simplesmente aproveitamos cada momento com a pessoa.... mesmo que seja só uma conversa entre amigos!!!!
VIVA AO AZUL!!! MINHA COR FAVORITA DESDE QUANDO ENTREI NO TIBIA
A combinação de cores que eu uso geralmente é:
branco
azul
azul
branco
Mesmo quando não é assim, sempre tem uma peça azul no meu outfit ^^
Boa Cip!!!
Aqui deu azul. Realmente td verdade.
QUE BRUXARIA É ESSA CIP ??? :ohcrap:
@
Muito legal o teste. Achei bem divertido, apesar de eu ter alguns traços da personalidade verde tambem
Caraca! que bruxaria é essa?? deu certinho comigo!! uashaisuha só uso outfit verde! uiashiuah legal esse teste!
Aqui deu certinho também
8 Azul
7 verde
2 Amarelo
O.o
:P
Sou uma combinação de amarelo com azul :) Ó Meu Deus... eu so verde? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aki deu vermelho =D e a segunda opçao foi azul. =O
E o pior é que eu posso ate mudar de outfit mas nunca mudo as cores, que são vermelho e azul (detail preto). E realmente eu (axo pelo menos) que tenho um pouco dos dois. =p