Se vc tiver acesso, pode tentar também chosens ou lizard city. Tente tbm os deeplings de Gray Island. Sempre saio de lá com a hunt paga e a exp gira em torno de 300k/hr (com bônus).
Versão Imprimível
Se vc tiver acesso, pode tentar também chosens ou lizard city. Tente tbm os deeplings de Gray Island. Sempre saio de lá com a hunt paga e a exp gira em torno de 300k/hr (com bônus).
Ah cara, DL, nem faça isso
Ai nem preciso acompanhar pra saber que vai da m*rda
Pqp... de ver teu tpc vi que esse gemmed book vale algo, ja deixei tantos pra tras ¬¬
EDITED
Muda msm... pq se nao vai dar falencia no topico hehehe
E tem que por na mente que vai demorar umas 2 ou 3 hunt pra DEIXAR de ter a waste e entra no lucro minimo
Putzz, só waste até agora eim ;x
boa sorte nas próximas hunts ;D
É pessoal, eu tenho muito azar no loot mesmo.
Eu posto as xp/h (média), cada hunt dura em média 1hr ~ 1hr 30min.
Gostei demais dos comentários, muito obrigado !!
Só vou terminar o site aqui que eu estou fazendo, o prazo é até hoje a noite. E já volto a caçar que nem um animal.
GOGO PROFIT !!!
acho que nao vale a pena ir lizz's
hydra talvez lucre mais
Desculpa te desanimar, mas você vai ter waste com essas assassins... O ideal é você fazer hunts em grupo em alguma criatura como Serpent Spawns e Medusas, que dão um loot interessante, mas vc deve ir com mais um paladin ou knight. Pelo menos eu já vi mtos videos de hunts neste lugar e vem mto loot.
Minha humilde e simples opinião.
Abraço!
Mas e a xp que tu pegou com essas stars foi qto?
as vezes o wast num eh problemas se a xp compensar
eu caço grim gasto 300 gp por hunt isso da 36k
mais uns 2~3k de firebomb wall field... mas com 300 gmp eu caço por uma hora e fasso 400k+ pro meu level ta bom mas asvezes da wast mas a xp compensa
compreende?
Tomara q consiga seus k's to torcendo por vc akii
A hunt 4 foi osso hem :X
Mais sorte nas proximas , acho que lizards estão sendo bem melhore ;)
Belo tópico, cara! Tai sua primeira reputação! hehe
Estou no aguardo pra ver no que essa brincadeira vai dar!