E o que eu falei de mais? Eu escuto Forfun até hoje. Junto com blink 182, foram as bandas que mais gostava na minha adolescencia.
Versão Imprimível
Cara, já entendi que você gosta desse Owl City. Eu provavelmente gosto mais de alguns artistas aí do que você desse queixudo aí, mas não fico tentando mostrar pro fórum inteiro. Para de ser mala e forçar tópicos com perguntas inúteis só pra mostrar coisas da sua banda favorita.
Não, eu não me importo, só sinto que eu realmente sei mais do que as pessoas que fizeram o artigo.
Cara, não é saudável ser completamente aficionado por uma pessoa que nem sabe que você existe.
Vou falar que acho falta de conhecimento quando falam mal de Fresno, bacana a banda.
Nunca li e nunca lerei nenhum artigo falando mal, criticando minha banda preferida pq ela simplesmente é muito boa e se alguem fala mal dela perde total credibilidade pois foi muito importante no cenário do rock mundial e ajudou a estruturar o punk, alem de influenciar bandas ate nos dias de hoje.
Adam Young e Owl City é coisa de menininha.
Nunca vi nenhuma matéria em que falassem mal de alguma banda que eu curto, mas acho muito idiota pessoas afirmarem que Blink 182 e Fall Out Boy, por exemplo, são bandas emo.
Não me importo, é mais o que eu penso que importa e só. Até porque Red Hot e U2 são bandas muito conhecidas.
E cara, tu tá locão com Owl City, acho legal também, mas dá uma variada rs. Se bem que é uma boa ideia falar do ídolo pra todo lado, aproveito esse tópico para mostrar um vídeo do Peyton Manning na infância.
Cara era bom desde infancia, muito foda ele.
Semper Fidelis
QUEM É ESSE CARA, PELO AMOR DE DEUS? Esses tópicos estão me irritando já. Qualquer tópico dessa criança tem alguma menção a esse cara.
MENINO, CONFORME-SE, VOCÊ NÃO VAI ENFIAR ESSE MALUCO GOELA ABAIXO DE NINGUÉM AQUI, eu mesmo nem sei quem é. Ninguém quer ler sobre esse cara e seus tópicos são horríveis, tipo, de verdade.
E só pra te deixar feliz, sim, já falaram besteira dos meus artistas preferidos, mas você tem que se conscientizar que contribuidores desse tipo de site/blog de música NÃO SÃO OBRIGADOS A SABER DE TUDO. Então é isso, você vê algum erro, manda algum tipo de mensagem para que ele possa se corrigir, não cria um tópico idiota no tibiabr como se isso fosse mudar alguma coisa na sua vida ou dar pontos de reputação.