Very ROX no ts passado eu entrei mais ai jah tinha acabado o ts sem monstro sumonado e etc....mais nesse vo faze de tudo pra entra!
Versão Imprimível
Very ROX no ts passado eu entrei mais ai jah tinha acabado o ts sem monstro sumonado e etc....mais nesse vo faze de tudo pra entra!
Vamu atka o Cachero!!! LoL
nunca entrei em test server, queria saber como jogo em otserver?? :confused:
AHUahuAHUHA comigo foi quase igual...tive a oportunidade de entra em 2 ou 3 ts nem lembro...o primero ts eu era noob tinha char lvl 10...dai tava no templo de carlin e soh os warlock matando os cara huaHUHUAH....dps desse ts num consegui entra em mais nenhumCitação:
Postado originalmente por War-ning
Bom, uma boa parte das pessoas não sabem como entrar num Test Server e quem sabe as veses acaba esqueçendo, por isso, é sempre bom lembrar ;)
Eu é que sei o quanto dificil é entrar num Test Server.Eu tento ja faz uns 2 anos, consegui entrar em 3 x] Um era bem velho, nem lembro do que foi, eu sai la do Templo achando tudo normal até morrer pro meu primeiro Bk o0 Depois, foi um la na época que mudou o Dwarven Shield e talz.Eu lembro que tava na lan de free entrei sem querer fiquei mó feliz xD...Pena que a Felicidade durou pouco, era madrugada e alguem la da lan tropeço no fio da net o0 E o ultimo no de Ank, ja era mais experiente, pronto para explorar o Ts, dou uma andadinha por carlin e morro pro Warlock ^^...
O ultimo Ts que teve, da skillbar, foi muito fogo de entra, eu lebro que eu fiquei um dia intiro e a fila não saia do 100 :D
Bom, de qualquer geito to na expectativa para o próximo como todos vocês ^^v Espero que não demore ^^v
aaaaaaaaaaattttttttteeeeeeee quem fim
ultimo TS muiiito maneiro espero que esse tbn seje
e com invasoes seria roox como antes ne
vejo vcs la
Dahoraaaaa
Lembro dakela veiz que colocaram a fila de espera... tinha 7k de pessoas na fila, faltando 1k eu desisti... shuaheushuha
Nem curto muito ts, a unica coisa boa eh pra experimentar eh o update e a alegria de morrer sem preocupalções... mais vamo vê se o ts me dah um animo pra voltar a jogar... -.-
POR FAVOR TBM TENHO ESSAS DUVIDAS NUNCA ENTREI NO TS E KERIA SABE... AGRADEÇO ANTECIPADAMENTECitação:
Postado originalmente por Sykard
eh....eu nunca participei d um test server.....
foi mto bom essa materia...ja esclareci minhas dividas pelos posts dos outros xD
VAMU MATA O CACHEROOOOOO xD~~
Test Server soh deu pra entrar 8 da manha xD Mas tb fikei umas 4 horas ateh um gm fila da mamae summona 3 demons em cima de mim xD