Comemoração do dia com Akananto [?]
Quem logou "hoje" (ainda não deu server save) pôde ver essa mensagem, como eu: "Come celebrate 15 years of Tibia with us! After all the ninjas yesterday, Akananto has arrived on the Tibianic.".
Já que eu não sabia o que tinha que fazer, se iria aparecer mais alguma mensagem ou algo do tipo, tentei me atualizar acessando sites de pesquisa (não, acessando a biblioteca :palmas:), mas não achei praticamente nada a respeito. A única informação que eu tinha é que seria necessário falar uma "palavra-chave" para haver alguma ação. Aí, resolvi tirar satisfações com o tal de Akananto... :kkk: o resultado:
Resumindo, eu fiquei quase meia hora falando diversas coisas pra finalmente chegar a algo concreto: fun! Sim, a "palavra-chave" parece ser fun; mas porque eu digo parece? Simplesmente porque se isso realmente for o evento de comemoração do dia 19, foi lamentavelmente sem graça! :'(
Eu tentei repetir a dose, mas não foi possível. Ficam as perguntas: isso realmente foi a comemoração do dia? Algo a mais aconteceu e eu não to sabendo? Existe outra "palavra-chave"? :hmm:
Agradeço e peço desculpas se isso for considerado spoiler desde já! :y:
Criança feliz na nostalgia island
Fui o unico que percebeu isso?
http://img825.imageshack.us/img825/9559/lolxm.png
Pra quem não intendeu preste atenção na parte da ilha depois das pontes.
Cip trolando ou coincidência?
Bichos morrem rápido no treino?
Isso que da ser de mundo pvp!!
Eu como sempre gostei de mundo pvp, só que o problema é que quando acontece qualquer evento as guilds trapam e não dexam ninguem passar hehe. Tenso!!
Chayenne's magical key, completo
Olá amigos, hoje tivemos mais um boss dos eventos de aniversário do Tibia, a Chayenne.