dwarf guard? vc eh doido? ficar fazendo 35k de exp por hora sendo que posso fazer 65~80k/hora em d-lair, poh, orc fortress? vixi.. nada a ve em tiozinho.... vo te empresta uma serpent pra vc brincarCitação:
Postado originalmente por KbLeRa
Versão Imprimível
dwarf guard? vc eh doido? ficar fazendo 35k de exp por hora sendo que posso fazer 65~80k/hora em d-lair, poh, orc fortress? vixi.. nada a ve em tiozinho.... vo te empresta uma serpent pra vc brincarCitação:
Postado originalmente por KbLeRa
claro q valeu a pena !! mano quando vc for fazer a anihi vc pode pega o teddy bear ou a demon armor q saum otimo os 2 embora eu naum saiba pra q serve o teddy mas pow riquinho hein?
e-plate , boh vc pode pegar "qts quiser" apenas é caçar :P , sov não! na minha opniao , valeu a pena!
ate vale em veio, mais dava d maum fechada, pq num facil de c axar esses itens tbm naum, mais cum uma sov pod fica mais facil, mais agora num tira mais o aol hein
shaushaishaishasais
é.. compensa sim!
claro que compensa
e mais.. o tibone deve tá puto sobre essa história :X
hehe
não sou tão burro assim
eu sei sobre a história da sov e dh! >=)
hehehe
Gratz pra vocÊ
flw
~~Broad~~
foi bom sim
sabendo joga vc pega lvl 90 em pocas semanas rapaz ;)
Lógico que valeu a pena. Olha seu level, você pega algumas bps de UH e HMM e vai na Dragons Lair, faz uma boa hunt e pega uma DSM de boa. Você fez bem em comprar a SoV sim... até porque te sobrou um Mastermind.
Nah minha opiniao vlw mto a pena pq eh so ele bloka umas semanas d demon q cai otro e-plate ou ele jah fika cun dindin pra compra otro... i alem du mais ele agora pode fazer a anihilator i pega um teddy bear q deve ser uma parada pra começa otra quest maligna mas essa jah eh otra historia...
Aff...Claro q valeu a pena...os outros equips vc pode pegar fácil...Agora uma SoV eh unica...e daqui a pouco se vc fizer anihilator vc vai poder pegar mais 1 Sov e recuperar a grana vendendo...Ou pode tb fikar com 2 Sovs o q ia ser rox...ou melhor pode pegar um Sca...ja pensou q foda ter os 2?
sov rulez
btw...
essa noble e essas boots ae taum ridicula eiuahwiu
vlw ae ;)