Muito obrigado pela colaboração! Creio que hoje a tarde atualizarei um pouco o tutorial e incluirei suas dicas.
Obg
Versão Imprimível
Ultra-mega-zuper sugestão:
Na parte dos locais de up, junto com o monstro coloque os requerimentos. Meu knight eh nivel 34, com plate set e skills 60/60, com isso ai eu não upo nos cyclops. Então melhor do que colocar o requerimento de nivel, coloca o requerimento de equipamentos e skills. Um nivel 20 com skills 80/80 e digamos um MMS, soft boots consegue upar em cyclops.
O nivel só é necessario se vc precisa usar equipamentos de nivel alto, ou precisa de um HP minimo pra upar sem risco de tomar KO em 1 hit.
E coloque tambem um "Recomendacoes para matar na suavidade", que seria um minimo para ir na hunt sem problemas nenhum. Geralmente usado para conseguir dinheiro. Exemplo: Um nivel 15 quer fazer grana, ele abre seu tutorial, ve que com o plate set dele da pra matar rotworm sem gastar uma pocao, entao ele vai lá, ganha a grana dele e depois vai matar ghoul(?).
Resumindo>
Requerimentos Minimos
Equipamentos, skills e/ou itens que sao indispensáveis se você quiser caçar ali para upar ou upar e lucrar.
Recomendado
Na verdade o titulo certo seria "recomendado se você já passou do nivel para upar aqui".
Por exemplo:
Dragões:
-Minimo: *insira equipamentos que sem eles você caça de forma ineficiente*
-Recomendado: Soft boots
Ou seja, meu nivel 45 que quer caçar dragoes para upar, vai ler o "minimo" E meu colega nivel 60, que quer matar dragoes só para lucrar, vai ler o "Recomendado""
O meu 45 consegue upar nos dragoes sem a soft boots. Mas para o negocio ficar 100% eficiente, uma soft boots é necessaria.
Uma coisa que to procurando faz um tempo e que é bom pra upar e fazer bastante dinheiro respawn de ghoul é bom de upar e dropa bastante dinheiro.O de Carlin não é muito bom pois pode ser perigoso porque é bem easy acha demon skeletion e não é facil mata ele.So p.a e preciso de ajuda nisso e é bom pra ajudar quem precisa upa e de dinheiro
ae, vi que estão faltando alguns clubs ae nos leveis. então como um Club User, estou fazendo minha contribuição:
lvl 30-40 - skull staff - atk 36 def 12+1 e no lvl 35 trocar por shadow sceptre - atk 39 def 17
lvl 40-50 - shadow sceptre - atk 39 def 17 e no lvl 48 trocar por deepling squelcher atk 44 def 28 (otima arma, pois ela tem o mesmo ataque da cranial basher, de lvl 60 e mais defesa).
lvl 50-75 - deepling squelcher atk 44 def 28 (não vejo porque mudar, gasto desnecessario comprar outra ate o lvl 75.)
lvl 75-100 - blessed sceptre atk 47 def 21+3 (club da arena warlord, da pra fica ate lvl 100)
lvl 100+ - Obsidian Truncheon atk 50 def 30+2 (Club que pode ser obtido na Inquisition)
Level 30 ~40 uma arma boa para club seria Dragonbone Staff Ataque: 35, Defesa: 18 3k ~5k. No level 20 a 30 você poderia colocar ghoul como uma opção, pois em ghostland tem um respawn muito bom, está indo muito bem!!
Obrigado pela sugestão, mas os monstros colocados por level, seguem o principio de que o player está seguindo a tabela de skills e o guia de equipamentos do tópico, que são o minimo para os monstros colocados por level. Então é só seguir os skills e equipamentos do tutorial para poder caçar os monstros no lvl indicado, mas vou esperar mais pessoas se manifestarem a respeito, se a maioria concordar com a sua sugestão eu edito o tutorial.
@postagens sobre club. Tem muita gente contribuindo com os clubs, assim que tiver um tempo irei juntar todas as informações e atualizar o tutorial.
Muito obrigado a todos que estão colaborando! :y:
@Juniorsoul. Já te adianto que um bom lugar pra caçar ghouls em area free, é mount sternum. Logo colocarei no tutorial um mapa de como chegar.
Poxa, senti falta de club como opção de arma...
Hoje em dia, existe uma gama bem maior de clubs fortes e acessíveis do que antigamente.
Um bom exemplo, foi nesse ultimo update, que foi colocada a deepling squelcher,algo assim, sendo assim,poder ter uma variedade melhor para usar em futuros leveis!
Exemplo,antigamente era mais facil usar nessa sequencia morning star, dragon hammer, skull staff/dragbone staff, shadow sceptre, cranial basher, blessed sceptre e obsidian...
Agora essa deepling ae entrou para dar uma força...pois usar arma de lvl 35 até o level 60 era triste.
Coloque mais opções de club, assim o tutorial estará totalmente apto para um knight ter sua melhor escolha em relação as armas e a seu estilo de jogo ^^
Abraço.
Seria muito bom se vc coloca-se alguns locais para treinar o shield e sword como por exemplo pega umas parcel e ir em rotworm trapa 2 e deixa eles te atacarem.Pra upa sword ir em minotauro pega uma knife e ficar durante um tempo la upando skill
Cara você colocou nos equipamentos para o level 40 ~50 um demon shield assim
Demon Shield ~ Defesa: 35 ~ Peso: 26,00 oz.(32k~35k)
e no level 50 ~60 um mms assim:
Master Mind Shield ~ Defesa: 37 ~ Peso: 57,00 oz.(32k~35k)
o valor do MMS esta 32 ~35k, se fosse esse preço qual seria a logica de comprar um demon shield que tem 2 a menos de def pelo mesmo preço??
MMS vende para rashid por 50k, então ele custa 50k+. Eu colocaria valor entre 50k ~70k do MMS
Outro erro peque é que o nome do equipamento é ZAOAN armor, ZAOAN helmet, não ZOAN, e coloque no loot do ghoul o life ring, e Ghoul Snack, que acrescentarão lucro a hunt!
Valeu