tamos ai, quem quiser add.
tenho um kina e um sorc.
Ehhnozes
e
Givanildo Back
Versão Imprimível
tamos ai, quem quiser add.
tenho um kina e um sorc.
Ehhnozes
e
Givanildo Back
Honera parece ter uma galerinha bacana o/
Vou dar uma pensada, sipah eu vou para honera ^^
pode me adc Elite Amstrong
faz muito tempo que eu nao jogo tibia, parei pois jogava sozinho (forever alone) e nao sabia direito como o jogo funcionava, decidi voltar a jogar agora, dessa vez premmy, entao acabei de criar um char , me add lah
Alvan Drakanteaa (com dois A)
Comecei lá faz um tempo, jogo apenas com 1 amigo rl. Quero fazer amziades porque jogar sozinho não dá né. Nick do meu char é Stor Andolsto, pode adcionar e me chamar :D
Olá gente , meu nome no tibia é Fabio Hyll, Depois de anos jogando em " Xantera " Open PvP , Sempre quando as pessoas mim matavam parava de jogar , lá em Xantera era mais ou menos , Sair do DP Morria :'( , Ai sempre quando morria parava de jogar por longos meses e enjoei de ficar morrendo toda ves , e resolvi Criar um boneco em Honera Graças a um Video que vi no youtube do Lucas Umbrella e descobri esse Lindo e maravilhoso Server :D :y:
Olhem o video que eu vi e descobri o Server
http://www.youtube.com/watch?v=h_ZnlodUJLY >:]
Ja tenho um empinho em Honera já...
Se quiser me adicionar na lista ai téo
Selvenfear - EK 50
Minnie Ranheta - S 16
:)
Olha eu ali \o/
Só uma correção pro post principal, a BF não é mais da glr do fórum. Agora somos Dynamo Quem quiser se juntar à nossa trupe, fala com Kaoru Hana ou Silvenfear que nós o invitamos o mais breve possível.
Vamos jogar em Honera, pq agr ta legal demais!
Depois de horas de pesquisa, em buscar de encontrar o NON-PVP com o maior número de pessoas do fórum ( e que sejam , ou pelos menos pareçam ser legais ), enfim achei o meu lugar: HONEEEERA O/
Acabei de criar meu char, nem loguei ainda, pois a situação RL ( faculdade, namorada e pais pegando no pé pra começar a trampar ) estão mais tensos do que nuncam, mas como minha premmy está acabando, vou fazer um rushzinho maneiro até domingo ( quem sabe lvl 20 talvez ? quem sabe :D )
Enfim, quem quiser me add, só procurar por Breaking Laws :)
Abraços galera, bom UP pra vocês =D
Cria vergonha e atualiza esse tópico Teo!
:facepalm: