Provavelmente ele queira que, além disso, os Knights aprendam a voar.
Versão Imprimível
Bem modesto o rapaz.
"Tibia? Um grande jogador que você admire, ou até mesmo um ídolo?
Maurolkit - Não, não tenho ídolos. Sou o ídolo de mim mesmo."
Ahuahsuhuhuashuahsuahsuahs
Mais,.... ty, pelo Feliz Natal dele, e pela parte "Mas todo o resto é maravilhoso aqui, temos pessoas muito boas jogando nesse mundo."
Faltou só umas perguntinhas mais "picantes" como já diseram mas tudo bem, gostei muito da entrevista, se um level 571 tbm tá preocupado com bots a situação tá terrivel mesmo hein '-'
Bela entrevista beowalf :palmas:
E que venhas outras :P
Cya
Jogando desde 2005 claro que vai ser top, tendo dedicação, mas agora tendo que estudar mais e em breve trabalhar, quero ver como vai conciliar os dois. Pena que esses negocio de ser hackeado, imagina perder 80kk num dia, seria um dia muito triste.
Parabéns pela entrevista ¹²³.
Talvez tenha faltado algo mesmo,mas tá ótima!
Esse cara nao se contenta em ter esse lvl uma life absurda e hitar muito,quer arma atk 80 ? '-'.
Experiência necessária para o level 571: 3.070.381,000
Hitpoints: 8630
Mana: 2850
Capacidade: 14545 <-- Olha isso,pqp.
Sobre ele ser botter,eu nao jogo lá e nao faço a mínima idéia,se alguem quer acusar é só ver ele em hunt,fazer um vídeo e por no youtube ou usar o TibiaCast.
Rasunik fez isso em Honera,mostrou os botters em Sea e no depot...
Parabens beowolf foi uma boa entrevista,talvez por ser sua primeira você tenha ficado meio inseguro em fazer mais perguntas mais mesmo assim foi boa só de ter conseguido falar.
Acredito que hoje em dia ele não use bot pelo fato de não ser mais nescessario tempos atraz pode até ser mais isso não é da nossa conta acho que quem tem que julgar e resolver é a Cipsoft.
Espero que ele consiga pegar o level 600.
A todos um feliz natal.
botter:n:
Parabéns meu amigo pela excelente entrevista e pelo trabalho brilhante que tem desenvolvido aqui no fórum. Sua dedicação e paixão são inspiradoras. <3
booa intrevista, esse cara é um mito.. parabéns pra ele (: