de fato essa epoca não volta, o personagem taifun de fato era muito rapido... diferentemente da epoca atual, ele upava em demona, quem não lembra daquele video q o cara roubou o loot dele em demona, ele saiu num spam de ue de 800 no cara (via antigo TibiCam)...
btw, algumas sugestões: mateusz dragon wielki (primeiro char 300), EO, Alex (Magic Long Sword) e Edkeys (Dominou dolera pvp-enforced por 3 anos).
vlw ;)
Citação:
Postado originalmente por Louco Brutal
se fosse em non-pvp não seria lenda, afinal, jogaria no easy mode...
Non-pvp - Easy
pvp - Medium
pvp-enforced - Hard
hoje em dia eu diria e pvp e no-pvp ta na mesma, porem naquela epoca sem duvida era muito mais dificil, 20 injusts pra 1 injust acabou com o pvp do tibia, fora o swap
21-12-2011, 23:01
Chazys
Estou achando essas matérias sobre personalidades do Tibia algo muitissimo interessante e agradável de se ler. Parabéns aos autores e co-autores da idéia e a todos que ajudam ou ajudaram de alguma forma. Alias, as matérias estão cada vez mais profundas, com mais conteudo sobre as pessoas.
Prabéns, mais uma vez!
Sobre essa em específico, lembro-me como se fosse hoje do estrago que esse cara fazia e de como o TibiaBR.com estava inundado de tópicos a respeito dele e do EO. Apesar de nunca ter sido inspirada exclusivamente por ele, é inegável o fato de que muitas dessas personalidades moldaram os meus objetivos no jogo de uma forma ou de outra.
Infelizmente, hoje em dia são poucas as pessoas que me inspiram e, geralmente, amigos de longa data.
- Chazys
22-12-2011, 02:51
Bright Sound
Tibia foi o jogo que marcou toda a minha adolescência. Eu jogo desde 2005 e, apesar de nunca ter me envolvido muito com a comunidade do jogo, tanto o Tibiabr quanto o próprio Tibia (Devido a dificuldade com o inglês), eu vivi muitos, mas muitos momentos marcantes. Ser contemporâneo do Tay foi muito bom, principalmente os vídeos, quando eu os via. (Hehe)
Sempre acompanhei as reportagens via Tibiabr dessas lendas e eu gostava muito de ler, e ainda gosto. Jogo ainda, embora pouco e com muitos objetivos restritos, além de pouquíssimos amigos (diferente da época em que era noob).
Três coisas que diminuíram a diversão no Tibia para mim:
- Bots; (Retiraram as grandes lendas).
- PvP (Começando a perder a fé com as hotkeys, assim diminuindo as habilidades dos players, mesmo eu tendo pouco jogado em pvp)
- Spoil (Sinceramente, os spoils retiram muito a graça do game, eu me culpo por ser curioso demais e saber até as estatísticas de loot de muitas criaturas, além é claro dos drops).
Queria voltar ao meu noobtime, aprendendo inglês acho que já tenho como me envolver um pouco mais com o game - o problema é que, já sendo muito tarde, não tenho mais tempo se não nas férias.
Obrigado TibiaBR por me fazer rever alguns momentos de glória no jogo.
22-12-2011, 05:22
Marlinho Godoy
Personagem Épico.
Época Épica.
Postagem Épica.
Parabéns, sem mais.
22-12-2011, 08:37
Arckyus
Citação:
Postado originalmente por Raphaek
desconheço do mas vis nesse sprite ..
aparenta ser falsa a ss lol
matéria interessante, mas acho desnecessário colocar screenshot falsa por falta de conteúdo/conhecimento :ç
Se for o sprite parecido com fogo (O mesmo da antiga explo) [Sim, eu não vi SS de UE nenhuma o.o] a falta de conhecimento é sua.
@topic~
Sem dúvida uma das melhores épocas. O Taifun, como todos os outros, viveram na época onde as vocações com lvl eram respeitadas, onde o tal bot não governava o Tibia, onde lvl trazia poder ao invés de não ser mais nada.
Melhor época do Tibia, não pelas características do jogo, mas pela soma delas com a comunidade da época.
22-12-2011, 10:26
LordVoldemort
Esses topicos sobre as lendas do Tibia são muito bons, não conheçia esse cara, realmente uma lenda
22-12-2011, 12:06
Zamet's
Citação:
Postado originalmente por Godot
Lembro bem dessa época, mas o Taifun chegou a ser top 2 do Tibia sim, lembro que ele passou o Cachero (isso ja depois da entrevista dada ao tibiabr) e chegou ao lv 280, enquanto o Eternal Oblivion ficou parado no lv 292. O Taifun tinha tudo pra passar ele, mas a war estourou de vez em furora na época que o Taifun tava lv 270~280, aqui um video de uma das primeiras mortes dele na war, foi a partir dai que ele parou de upar e assim acabou ficando só como top 2 global mesmo:
Mas ele foi uma lenda sim, grande rusher, tinha um video no youtube dele caçando demons na DH quest dando hits de 1.2k na SD, isso porque ele era lv 260 na época, era absurdo, pena que o video foi deletado... Sem falar no clássico video do Taifun colocando aquele EK que tava roubando o loot dele em demona pra correr, e depois finalizou ele com uma UE.
Edit: A ss da UE não é falsa, aquilo foi a UE do Taifun matando o EK que roubou o loot dele de Demona, o Taifun foi la e matou ele com UE, isso é da versão 7.7 ou 7.8 por ai, mas só que a UE ta com esse sprite porque quem tirou a SS deve ter visto o video pelo antigo Tibicam em alguma versão entre 8.0~8.5, achei o video do Taifun matando esse EK, no caso como é youtube da pra ver os sprites da época:
Lembro desse video do nego roubando ele em Demona como se fosse hoje, na epoca foi muito foda, pra "mim" em termo de Rush ngm barra ele, nem MDW nem qq outro... na epoca que Tibia era Foda, ele fez ficar "facil", Jogava muito o mlk...
27-03-2012, 05:34
Max Hellsing
Bom o artigo, mas acho poderia ter falado mais sobre as wars, em q ele ganhou as primeiras ate que facilmente, mas depois passou por tempos dificieis, tinha um time com mais level, mas os kras tinha mais gente ativa e eram mto mto bons de estrategia, teve a batalha da defense dos goblins em a guild do taifun tinha uns 20-30 e a vision mal tinha 10, esses 10 mataram qase td mundo 1x antes de morrerem. entre outras boas batalhas dessa war.
Max~
31-01-2014, 11:02
vinibordinhao
Ressuscitando o tópico, mas eu preciso comentar a respeito do Taifun.
Na época que eu vi o vídeo do Evil Nameck roubando o loot do Taifun e ele rancando 1k na UE, eu me apaixonei por mago, fiz um e fui upando devagar, até começarem a lançarem updates e foderem com o estilo de jogo old school...
O Taifun é lenda, naquela época, quem imaginaria que alguém daria 1k de dano em outro player?! era foda demais.
Massa eram as wars dele contra o Imargam e toda a negada de Furora :D
Outra lenda foi o Wizav, o cara tinha um PvP muito foda!
Beowalf, se tiver paciência, eras de fazer uma matéria assim sobre o EO, lendário top do Tibia por um bom tempo, o cara tem muita história.