Eu num lembro exatamente se era o tibiabr. mas existia uma página br sobre tibia nessa época, tinha uma do 6.5 tb.
Versão Imprimível
Eu olho as armaduras no tibiabr até hoje
Seria um completo inferno para pessoas como eu (sem paciência)... :(
Acho que se não existissem FanSites para auxiliar acho que eu nunca teria passado do 1° dia de jogatina.
lembro de qndo fui subornado na rl por uma plate legs.....
noob é
foda!
isso em 2007 :rageguy:
Vissh' olha o Carlos Bonitão!
Fazendo os Tópicos maneiros, mas ae cara, na minha opinião, BOT, SPOILER e UPDATES forão oque estragou o Tibia!
Hoje em dia não fazem mais Hunt como antigamente.
Um Exemplo de jogo maneiro é a Sorcerer que Solou a Arena Warlord, aquilo sim é jogo na raça, aquilo é emocianante, aquilo é um jogo divertido.
Imaginem a primeira versão de Tibia? Sem Spoilers, Bot , era show demais! :D
Pena que o tempo não volta atraz, a Cipsoft só fez que fez , e só fez burrada :aah:
Acho que seria mais divertido pois as pessoas seriam obrigadas a dividir mais informação, conversar mais, e isso com certeza faria com que a comunidade se conhecesse melhor. Mas por outro lado, o número de jogadores seria bem reduzido porque é fato que existem pessoas que só jogam pelas facilidades e jamais continuariam caso não conseguissem as informações mastigadas.
Mas a época do "vamos aprender fazendo" já foi. Hoje em dia até locais de caça básicos o pessoal prefere ler sobre ao invés de ir lá caçar...
- Chazys
Rapaz... seria MUITO difícil! Tem umas quests que eu consigo fazer sem spoil, agora tem outras que são muito difíceis de se resolver sem ajuda de algum fansite. Além de que se não tivesse fansites, nego taria ai caçando em amazon de plate set forever sokapassaop'
Para o pessoal "Rpgista" ai que fala que seria muito melhor blá blá blá (whiskas sache) duvido vocês jogarem o Tibia desde o começo sem ajuda de uma wiki. Quem nunca acessou alguma wiki da vida que atire a 1ª pedra! ² rsrs
Nunca dependi de fã sites pra jogar Tibia, eu pegava as informações dos meus amigos, logo, não mudaria muito pra mim.
Acho que so faria as quests que nao precisa conversar
Ou quests descobertas por players exploradores que provavelmente ajudariam nessas quests, mas seriam bem mais caras acho
Meus amigos sempre me ensinaram, me ensinaram quest´s, mas mesmo assim eu fiz noobadas como morre pro hunter de Femor Hills...uma vez desci um buraco na cave de demon skeletons de Carlin sem utana vid(na minha época noob os paladins tinham essa magia), e morri:'(
Depois de perde quase que o set inteiro nos DS´s, resolvi pega tudo nos wiki´s...A única vez que eu explorei um lugar foi lá em Mols...Quase morri pra 2 GS´s.E nem adianto corre porque era um beco sem saída :fckthat:.
Lado bom que achei os monk´s, e treino neles até hoje :).
Cheat, foi o segundo. :rageguy: ?!?