melhor.. oferta e procura
como nos dias de hoje.. espero que tenham crises monetárias, gente se matando.. bug do milenium.. enfim.. um caos ;ppp
Versão Imprimível
melhor.. oferta e procura
como nos dias de hoje.. espero que tenham crises monetárias, gente se matando.. bug do milenium.. enfim.. um caos ;ppp
eu prefiro a capa old do Tibia 7.1, so much more better
Legal que no "Market" tem a boots of waterwalking.
Colocaram isso só pra estigar os players que se encorajam a procurar o inexplorado?
Achei legal mesmo, tem todos os equipamentos do jogo.
As áreas eu só irei conferir na próxima semana. :y:
Parabéns a cipsoft pelo market. Ficou muito bom, negociar itens agora será muito mais fácil. O lado ruim é que se perde aquele contato obrigatório entre comprador e vendedor, quem nunca fez amigos quando tava comprando/vendendo algo?
Quanto à nova área, não posso opinar pois ainda não testei.
Quanto à discussão sobre o flash client, ele é MUITO superior ao client C++. Mas eu uso o client em C++ devido ao problema de performance, se a cip arrumar esse problema de performance não haverá mais desculpas para jogar no C++. Tenho um Phenom 720 e uma HD6950, onde já se viu fazer 30~35FPS no flash client, ridículo isso.
Eu concordo, a jogabilidade, tudo é melhor no Flash Client, mas o fato dele ser tãão, como se dizer, poder se mudar tantas coisas nele, faz ele se tornar chato, pelo menos na minha opinião, e mesmo que esteja na fase beta, pra agradar a maioria, teria que mudar quase tudo :)
Muito bom esse update, hoje mesmo minha team ja tava em Quirefang, estavamos fazendo logo a quest na parte imersa, muito show mesmo.
@Topic
Mudanças no sistema de raids: o sistema de raids foi ajustado de maneira que o nosso time de conteúdo tenha um controle mais preciso sobre as raids em relação à probabilidade, frequência e temporização.
-- Pode me explicar direito isso ae? "time de conteudo"?
É impressão minha ou tem um pequeno bug na caixa de correspondencia no dp?
Tipo, não dá pra colocar itens dentro dela, mesmo tendo um montão de slots disponíveis. No entanto, dá pra colocar itens dentro das parcels que tão dentro dela...
@off-topic
Sempre tem alguem pra contrariar haha. Mas como dizem, cada um tem sua opinião. Eu gostava mesmo era do client 7.9, simples e objetivo. Essas frescuras de personalização não é comigo, só deixa o jogo mais complicado (sendo que eu gosto de Tibia pelo fato dele ser um jogo simples, e com uma história incrível por trás de todos os NPCs.). Não gosto também porque eu tenho um monitor Widescreen, e, mesmo assim, não consigo jogar com uma tela igual ou maior que a do C++. Não irei reclamar da performace do Flashy, pois aqui ele roda liso em 80 FPS (mas todos sabem como é o flash, quando menos se espera, trava.)
E como um amigo acima disse: Não, eu não sou um "viciadinho" e nem irei mudar de ideia. Mas se eu for obrigado a migrar pro flashy, fazer oque...
Acho que o Flashy ainda está muito longe da perfeição, e talvez demora alguns anos para melhorar... (até porque eles têm outro projeto em mente).