Eu juro que nem sei chegar nessa cave de Dwarfs em Cormaya hueeuehueuhheu
O bom da Task de Tarantulas é que você tem chance de conseguir uma K-Legs, e dessa forma melhorar mais seu set...
Versão Imprimível
Eu juro que nem sei chegar nessa cave de Dwarfs em Cormaya hueeuehueuhheu
O bom da Task de Tarantulas é que você tem chance de conseguir uma K-Legs, e dessa forma melhorar mais seu set...
Já, uhul! Ainda bem, estava entrando em desespero com aquele ML demorando séculos para virar 5! Enfim, conquistado!
Deu uns 60k em um dia só, e eu nem mexi. Espero conseguir fazer mais e colocá-las a venda para sempre ter uma graninha...
:D
Obrigada, Paulo!
Alias, vi que você abandonou o seu... Não estaria na hora de voltar?
Obrigada por acompanhar! Se der certo, estarei 30 na virada do ano ou logo após!
Rs.
Eu acho a Knight Legs feia também! Mas comprei uma Zaoan, ta-da!
\o/
@Tópico
Esse Tinypic.com está me trollando foderosamente, existe algum outro host bom de imagens?
Aqui elas nem chegam a aparecer as vezes...
- Chazys
Maravilha, com Zaoan Legs não vai precisar trocar durante um bom tempo, só pela Dwarven mais a frente, e bem mais a frente pela Ornated.
Host pra imagens eu sempre usei o imageshack. Funciona super bem pra mim, as minhas do meu finado LT tão até hoje lá
A Chazys é como eu, se considerar o item feio pode esquecer! haha..
Até hoje meu magezinho usa demon armor por achar as robes feias demais.
ps: Super old school com bag loot hein? rs
Já pensei em usar, mas o Tinypic.com nunca tinha dado uma dessas comigo. Enfim, pensarei melhor na proxima atualização! Sim, comprei junto de um Vampire Shield!
Na real, o mercado pode ate ser bom, mas as ofertas feitas pelo Advertising ainda são de arrasar!
Com certeza, não consigo utilizar nada que eu considere feio, não importa quão bom seja. Motivo pelo qual eu quase não uso elmos e/ou botas.
Lootbag eternamente, sinto e lamento pelas pessoas que não sabem fazer! =D
- Chazys
Camileta, estou gostando muito do seu lt. Estão bem criativas as historias e descrições das imagens(claro né, eu que te ensinei).
Ah, compra pelo menos uma zaoan shoes, ela não é tão feia assim.
@ Jovens, principalmente os que jogam em arcania, cuidado com a chazys, ela é uma mulher muito perversa e perigosa.
:fckthat:
Gostei do Mining Helmet. Usava o meu pra treinar na cave de slimes de Ab.
Falta só uma bota pra proteger os pés. :D
Zaoan Shoes é feião cara. Pirate Boots é bem mais linda.
Parece um tiozão que vai se aposentar falando. :coolface:
Hunts emocionantes funcionam pra movimentar o LT.
Se achar que não irá o atualizar muito faz um Guild Thread pq aí todo mundo da Authentic posta.
Boots of Haste é linda, e tenho dito.
Isso tá me animando a reviver o meu LT, mas o meu é bem chato, só SS de Level UP, só caço as mesmas coisas, não vai ter SS de hunts legais nem nada...
Craro.
Considerando o fato de o jogo não ter um fim, a vida do seu personagem não está "quase" feita e existem muitas e muitas coisas para postar lá!
Meh, Pensarei em uma mais para a frente, por enquanto meus pés estão ficando bem sem botas. O Mining Helmet deu certo por acaso, não a intenção utilizá-lo após resgatá-lo para o NPC.
E o meu tem SS de hunts legais?
O.O
Tenso...
Hoje a noite tem atualização!
:D
- Chazys