-
Depois de um tópicos desses agente começa a entender porque o pessoal fala tanto que seria legal voltar ao Tibia de antigamente.
O sentimento que essas historias de personagens lendários que realizam façanhas e que são exímios jogadores não existe mais... hoje em dia o cara vira lenda se pegar level 100 em menos de 15 dias...
-
Materia muito legal,
deu ate tristeza quando eu vi que era `pequena`
uahuahuahau !!
parabens aos escritores da materia.
-
espetacular a matéria, espero sinceramente que venham outras.
me lembro muito da familia del toro, ficou reconhecida no tibia inteiro por seus feitos.
esses suecos eram impressionantes, os cara jogavam muito.
e 2kk na demon legs, meu deus quem tinha isso na epoca?
quem tinha 200k ja era super rico 2kk era dinheiro absurdo aehaueahueauhuae
dicas para as proximas reportagens de lendas: antigo pessoal de antica, comecando pelo arieswar e pepelu assim como os 4 magos que fizeram anihi, zu, dragonblaze e outros. tambem é notavel o belo jogador q foi eternal oblivion, cachero, e outros
-
Provavelmente o maior RP da historia do jogo.
A Demon Legs Quest ele fez com um team e depois que foi modificada para Demon Helmet quest ele gravou seu solo, que se tornou o primeiro a ser registrado.
Ele era muito respeitado pelos HL's do server, que semprem davam liberdade pra ele comandar qualquer evento que fosse: war, quest, bosses, etc.
Mediota Del'Toro parou de jogar definitivamente em 2007 e se não me engano sua acc é de 2001.
-
Nostalgico!!!
Muito boa a matéria simplesmente incrivel, o Gryllo com certeza se lembra de um dos mitos de Amera, e pode ser até que tenha uns videos dele, Zhazz The Snipper um RP muito cabuloso e destemido foi um grande mito em Amera, ele conseguiu um feito incrivel de Fragar todasas guilds (no caso 2 guilds eram rival deles) ele conseguiu fragar o time inteiro dos cara, junto com seus amigos Tasp, Kiko, entre outros... Com certeza o Gryllo lembra das guerras que rolava na GG aqui em Artur!!!
-
Nossa.. Foi muito bom ler isso!! Sou dessa época de 2003 e realmente o cara era o melhor! Ganhava todas as wars e botava medo em muitos HLs. Enquanto todos se tornaram lenda por level conquistado (o que só requer tempo), ele ficou na história pela melhor coisa desse jogo! Parabens e obrigado Diggoulkz
-
Muito legal essa matéria,é sempre bom relembrar os velhos tempos e as verdadeiras lendas.
Seria legal se toda semana tivesse uma matéria dessa,falando das lendas de cada servidor.
Eu queria ver uma matéria sobre as lendas de Amera,como o Eternal Oblivion,Sorcerer Dixon,Guliver Atom,Free-Lancer,Tearuos e a famosa guild deles,Sixth Aspect.
Acho difícil jogadores dessa época não os conhecerem,ou não terem pelo menos visto o nome deles em algum lugar.
Eles eram mitos no PVP,e também nos power abusers.
-
Por favor, corrijam o "pretenção". O correto é "pretensão".
Abraços!
-
Não resisti e estou comentando..
atualmente nao jogo mais tibia,
em breve irei voltar,
porém quem é old school e ja jogou em Isara ficou balançado agora lendo esse topico..
Mediota é um MITO!
Aquilo sim era uma época boa pra jogar tibia,
Os Del'Toros eram muito inteligentes, tinham uma moral fora de série,
Eram temidos pelo server inteiro..
nunca vou me esquecer quando deram hunted no top druid de Isara,
nao me lembro o nick agora,
era level 100 e BR, tinha uma casa muito linda ao norte do DP de carlin..
Bons tempos, esses caras salvam a memória tibiana..
Eu joguei em Isara, e aplaudo esse cara..
Isara sempre foi um mundo de muito power abuser, mas mesmo assim valeu a pena jogar la no seu inicio..
muito boa a matéria na moral,
um grande abraço a todos os old schools!
-
Helixiz era um fdp tb..
Xefar (que foi o Swift)..
pra mim o maior power abuser que ja conheci foi o Swift..
nem sei se o char dele ainda existe..