-
O novo continente é gigantesco gente, tem uma área de caça muito grande, dá pra muita gente caçar.
Estamos coletando tudo o que for possível pra mostrar pra vocês antes do test server ser aberto ao público, então fiquem ligados no tópico oficial de screen e vídeos que a att vai ser gigante!
:y:
-
bom saber, to querendo dar uma olhada nas imagens ^^
-
Minha internet está muito ruim, até consigo entrar no TS mas o lag é tanto que nem consigo fazer nada...
-
Hora de sobrecarregar minha net abrindo as paginas de screenshot do teaser
-
Espero realmente que este update venha beneficiar um pouco os knights ;(
Não com equips ou magias, mas hunts..
Não aguento mais caçar sea naquele slow e sem loot. Ou vengoth que só tem bot u_u
Um dos updates mais aguardados dos ultimos tempos, não nos decepcione cip =p
-
Vi uma boots of waterwalking :>
Tem 5 cargas
-
-
O sistema de mercado é super bacana, já testei e funciona redondo. Só é difícil pra aprender a usar no começo, mas nada que 2 minutos de testes não resolva.
Dica pra todos os jogadores: esvaziem os seus lockers, e coloquem tudo dentro do depot. Sua locker vai virar a nova caixa de correio, e não dá pra jogar itens lá dentro, acho que é só pra receber correio.
-
Alguem poderia me informar se esse novo continente há casas para alugar, ou se caso existiram novas em outros lugares??/
Pois no meu server vaarias pessoas colocaram suas casas há venda, fiquei curioso.
-
To ansioso por esse TS. Tem 1 ano que eu não jogava, e nunca mais fui em um TS, quero ver a galera se matando ASEUIHAIUSE