Depth Galea é um Helmet, Depth Lorica uma Armor e Depth Calcei uma Boots. Os nomes aparentemente estão em latim.
Versão Imprimível
Depth Galea é um Helmet, Depth Lorica uma Armor e Depth Calcei uma Boots. Os nomes aparentemente estão em latim.
Esse Ornate axe promete.Pra mim o item mais bonito feito pela Cip.Parabens
Poxa mas de acordo com os itens postados na sessao de imgs é quase tudo item pra kina acho q vi 1 item só pra paladino =/:hmm:
Vi as imagens e fiquei "curioso" e ao mesmo tempo "intrigado" este novo axe, Deepling Axe, é de uma ou duas mãos? se é de duas não vejo muito utilidade nele, pois é melhor usar o hellforged.
Depth Ocrea (nova legs para mages) creio eu ser uma ótima legs gostei mesmo
Ornate Chestplate? arm:15 + 5% physical e level 200? como knight eu ainda prefiro usar a minha armadura da Wrath... realmente gostei mais não achei viável usar uma destas.
Rooyal draken mail é arm:16 + 3 physical e +3 shield...
ornate legs para knight achei bom...
Ornate Shield *-* é meu sonho agr... hehe
Fizeram uma viadagem com os paladinos. Nós ganhamos apenas UM ITEM!!!!! É PRA SE FUDERR.:aah::bravo:
Tomará que o lugar seja bom pra upar!!!!
Tem uns equips que devem ser ajustados aí... senão vão servir apenas pra vender em npc's.
A outfit fantasia de carnaval e a montaria da joaninha não gostei. =/
11:05 Servers are going down for emergency bugfix
Agora ta off xD
MUITOOOOO FROM HELL!!!
Shield com 36 def +5% physical OMG!
MUITA sacanagem lancarem uma legs superior a demon!!! Muita mesmo.
Bom, fiquei 5 minutos on, e o TS ficou Off pra arrumar o Bug.
Em todo o caso, segundo deu preu ver, alguns muitos itens vão servir só pra NPC. Outros são legais, como é o caso da Ornate Legs (Arm: 8 Physical Protection +5%), do Ornate Shield (11:05 You see an ornate shield (Def:36, protection physical +5%). It can only be wielded properly by knights of level 130 or higher. It weighs 71.00 oz.).
Mas as duas novas Armors ou eles arrumam o Level Requirement ou ninguém vai usar. Tanto a Depth Llorica quanto a Ornate Chestplate são piores que a Royal Draken Mail e requerem um Level maior. Vamos ver se isso vai ser consertado...