Essas abreviações eu falo normalmente, não falo as letras não...
Tipo HMM eu falo Heavy Magic Missile mesmo. UH eu falo Ultimate Healing...fica esquisito falando só a letra...
Versão Imprimível
Essas abreviações eu falo normalmente, não falo as letras não...
Tipo HMM eu falo Heavy Magic Missile mesmo. UH eu falo Ultimate Healing...fica esquisito falando só a letra...
Magina q tosco: "Eu vo compra uma bp de huuuummmmm" "uq tu n sabe ainda a bp q vai compra?" "sei vo compra de hummmm"
lol!
eu falo Úága, aga-eme-eme, xis-pe-éle, gê-fe-bê, e etc Huhuhu
eh mesmo.Citação:
Postado originalmente por gimli_unborn
aki na minha cidade geral fala q nem tu
sei la neh flw
echura echana pokis, echevo mort rur, GÊ EFE BÊ etc heheheh
eh
eu me atrapalho todo quando vo fala pros meus amigos: PoH
acabo falando baixo pra eles entender +- lol.
entao....
a) Pe-ó-Aga
b) pó
c) pô
e BoH tb
a) Bó
b) Bô
c) Be-ó-aga
e sobre o demon skeleton eu falo
demon skeletôn ou DS mesmo flw
ge-fe-be?Citação:
Postado originalmente por M4573R
tem certeza....
eu axo q vc se enganou, pois aqui onde eu moro e no resto dos 5 continentes todo mundo fala Gê - éfe - bê (pelo menos eu axava isso)
ezura?
eu nunca ouvi ninguem falar xD
aki todo mundo só fala echura, alias todo x fica com som de ch
echana pox
echevo pan
utevo lux
e etc...
Flws
··Hail the prince of Sayans··
pow... dragon eu falo draggy "drégui"Citação:
Postado originalmente por Foduka
dwarf guard eu falo duárfi guárdi
falo "dímon skéleton"
orc spírman
gs eu falo gs ou "diaiant spaider"
as magias...echura
echana poks
echori
utani gran ur
echevo mort ur
mas pow...eu tava morando nos USA, na casa da amiga da minha mae...ai o filho dela eh BR tbm , como ela e o marido.. mas mora la a uns 6 anos, ele falo uma vez "iutivo lux"..(nao elmbro se era lux ou lâx)...
ps:..eu voltei pro brasil pq meu padastro nao pode ir pois nao conseguiu o visto...e foi mto bom, pq lah eh uma merda e tdos os meus amigos tao no brasil ...e nao teria pq eu inventar q fui la pq nao eh marra nenhuma morar no exterior
Brasil RLZ xD
crusêider rélmetCitação:
Postado originalmente por Kamus re
pó
táuer shíld
rêmer
léder
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
e falo tháis ou raramente thaís...venóre, cárlin,káz ou kazordún...ab eu falo "á bê"...HMM eu falo "agá eme eme"...GFB "gê éfe bê", UH "ú agá"...create food eu falo "echevo pân" msm...e lol eu falo lól, apesar de q os americanos q usam isso rpovavelmente se eles falassem alto eles iriam falar "él-ow-él"...e nao tem nada a ver q eh qdo algm fala algo idiota...pq na verdade eh "laughing out loud" (rindo alto, ou rindo em voz alta) ..eh como se fosse um "risos"....mas enfim...todos q jogam tibia falam lol como se fosse..."q coisa idiota q vc falo.." ou "q idiota isso", ou algo assim.....mas eu tbm falo alto...ai eu falo as vezes qdo vou rir..."lóró ó ól" tipo, mistura com a risada =P...ou qdo eu num intendo um bagulho (tipo, nao tem nada aver mas eu uso lol pra tudo)...ai invez de fala WTF (what the fuck!?...) eu falo lóoool"...ou qdo algm me xinga...ai eu falo "lól"...se falarem algo mto errado msm eu falo "lól?"...heaueae...emfim...eu sou errado! xD zoa zoa...flw...abraços
2 posts um do lado do otro eh considerado flood? O.o
Todas as respostar C, menos essa ai de baixo que é A.
Citação:
Postado originalmente por _veio
Bleh isso aih eu erre huh eh Gê-efe-bê mas tmb n precisa avacalhar neh?Citação:
Postado originalmente por Kamus re
se eu kiser falar sd em vez de geefebe eu falo^^